Especialista em Aplicações - Papel Couchê - Machado de Campos RH

Especialista em Aplicações – Papel Couchê
Nossa cliente, uma empresa multinacional de origem norte-americana líder de mercado em seu segmento, com seus escritórios localizados em São Paulo, busca um profissional para trabalhar em sistema “homeoffice” e que poderá residir em qualquer lugar do sul e/ou sudeste do Brasil.
Benefícios: assistência médica, seguro de vida, veículo para uso constante e vale refeição, com contratação CLT.
Desafio da Posição
Este profissional será responsável pelo apoio ao departamento de Vendas na América do Sul e Brasil, servindo de apoio técnico, onde visitará os clientes e fará exposição sobre a aplicação do produto, compondo apresentações, indicação de soluções,  prestando serviços de assistência técnica para fabricantes de papel couchê.
Requisitos para a posição
É ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO que o profissional seja um ESPECIALISTA e profundo conhecedor no processo de fabricação de papel COUCHÊ.
  • O profissional deve ter trabalhado em empresa química que fabrique e venda especialidades químicas para a aplicação na fabricação do papel couchê, ou mesmo, num distribuidor. Ou então, em fabricantes de equipamentos para fabricas de papel couchê.
  • Outra possibilidade é que este profissional tenha trabalhado nas áreas de produção, ou processos, ou qualidade de uma fábrica de papel de couchê.
·       Formação nível TÉCNICO ou SUPERIOR em Química, Engenharia, Papel e Celulose ou área correlata.
·       Inglês intermediário/avançado para comunicação constante com a corporação nos Estados Unidos, além de ter disponibilidade para fazer treinamento fora, logo em seu ingresso na empresa.   É interessante que tenha visto americano    válido.
·       Disponibilidade para atender viagens constantes pelo Brasil e América Latina.
·        Passará a maior parte do tempo viajando e no restante trabalhará no sistema Home Office, portanto, não há preferência pela cidade do Brasil que o profissional resida, mas que seja próximo a um aeroporto.

Favor enviar o seu currículo para o email: marcia@machadodecampos.com.br, fazendo menção que teve conhecimento da posição através do blog da Filó.                                      Nosso telefone: 11  5051-4131.

Comentários