Gerente de Negócios - Papel - Machado de Campos RH

GERENTE DE NEGÓCIOS - PAPEL
Nossa cliente, uma empresa multinacional de origem norte-americana líder de mercado em seu segmento, com seus escritórios localizados em São Paulo, busca um profissional para trabalhar em sistema “homeoffice” e que poderá residir em qualquer lugar do sul e/ou sudeste do Brasil.
Benefícios: assistência médica, seguro de vida, veículo para uso constante e vale refeição, com contratação CLT.
Desafio da Posição
O profissional será responsável pela estruturação do departamento técnico-comercial e por vendas para a indústria de papel couchê, onde fará todo o relacionamento comercial com os clientes, realizando constantes visitas e buscando novas oportunidades para a ampliação dos negócios e para alavancar as vendas do setor.  Fará prospecção de novos clientes, mapeando sempre o mercado.
Este responderá para o Gerente Geral da operação no Brasil e América do Sul. 
Requisitos para a posição
É absolutamente necessário que o profissional seja um profundo conhecedor de vendas técnicas para as indústrias fabricantes de papéis, preferencialmente, mas não primordial.  Importante que seja um profissional pleno/sênior.
Deverá ser oriundo de distribuidores e/ou fabricantes de especialidades e/ou insumos para aplicação na fabricação de papel, ou mesmo que seja oriundo de indústrias de  equipamentos para o mesmo destino.
·       Formação SUPERIOR em Química, Engenharia, Papel e Celulose ou área correlata.
·       Inglês avançado/fluente para comunicação constante com a corporação nos Estados Unidos, além de ter disponibilidade para fazer treinamento no exterior.  É interessante que tenha visto americano válido.  O espanhol é desejado, mas não é primordial.
·       Disponibilidade para atender viagens constantes pelo Brasil e América Latina.
·        Passará a maior parte do tempo viajando e no restante trabalhará no sistema Home Office, portanto, não há preferência pela região que este profissional resida, mas que seja próximo a um aeroporto.

Favor enviar o seu currículo para o email: marcia@machadodecampos.com.br, fazendo menção que teve conhecimento da posição através do blog da Filó.                                      Nosso telefone: 11  5051-4131.

Comentários