Mãe Terra

Filó, boa tarde!

Poderia divulgar a vaga no grupo por gentileza?

Abraços!

ENVIAR CURRICULOS PARA PEDRO em:     pmorais@maeterra.com.br

Dados da vaga
·         Elaboração / auxílio em Inovação e Melhoria de produtos. Desenvolvimento de novos parceiros para terceirização de produtos. Desenvolvimento de embalagens. Elaboração de custos de produtos e estruturas de produtos no sistema gerencial. Organização de degustações/análises sensoriais e ambiente de trabalho pós testes. Recepção, avaliação, aprovação de novos insumos (Matérias primas e embalagens). Acompanhamento do desenvolvimento de novos insumos junto a fornecedores. Elaboração de Fichas técnicas de matérias-primas, produtos acabados, materiais de embalagem e produtos terceirizados.
·         Ter experiência em projetos de elaboração de produtos, realização de testes em laboratório e industriais.
·         Ensino Superior em Engenharia de Alimentos.
·         Profissional deve ter boa capacidade de pesquisa para busca de novos ingredientes naturais e novos processos mantendo bom relacionamento com fornecedores; deve ter boa disciplina para seguir cronogramas de testes, planos de ações da área e administrar planos de ação de outras áreas da empresa relacionadas ao projeto. Agilidade em pesagens, facilidade de aprendizado, bom relacionamento com colegas de trabalho e pessoal operacional, pre-disposição e disponibilidade para realização de testes pilotos na produção, assim como limpeza e organização de área de trabalho, arquivos, etc. Facilidade em realizar várias atividades e frentes de trabalho paralelamente.
§  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Cesta básica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
§  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§  Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Idiomas:
§  Inglês - Básico

Comentários

Postar um comentário