Algo A+ , vaga para Estágio em Engenharia de Alimentos

Segue descrição da vaga divulgada no Emprega Campinas:

http://empregacampinas.com.br/2016/03/estagio-engenharia-alimentos-indaiatuba-sp-1-vagas/

Estágio Engenharia Alimentos / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA / SP

A Algo A+ é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de barras de cereais e proteínas, para marca própria. está com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP /

Responsabilidades: Acompanhar e preparar relatórios de todo o fluxo produtivo da empresa. Auxiliar o Encarregado de Produção em todo o processo. Alimentar as Planilhas de controle produtivo. Elaborar relatório de melhoria continua do processo. Controle do estoque de matéria-prima e produto final.

Requisitos: Estar cursando Engenharia de Alimentos no período da noite para realizar o estágio diurno. Experiência na Área de Qualidade e no ramo Alimentício será um diferencial.

Salário: R$ 950,00

Benefícios: Alimentação no Local, Uniforme, Seguro de Vida e Auxílio com Transporte.

Observações: Contratação através de Empresa de Estágios credenciada, preferência para candidatos que residam em Indaiatuba, Campinas, Salto, Itu, Elias Fausto, Itupeva, Cardeal. A empresa fica em área Industrial, há opção de transporte público, mas concedemos ajuda de custo no caso de veículo próprio.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vanessa para o e-mail: vanessa_majuste@yahoo.com.brcom a sigla ENGALIM01 no campo assunto até o dia 15/03/2016.

Comentários