Programa Trainee Industrial Ambev 2016

Neste domingo (13), a Ambev dará início ao processo seletivo do programa Trainee Industrial 2016, uma das principais portas de entrada da companhia. Os interessados devem se cadastrar no www.queroserambev.com.br até o dia 08 de maio. 
De acordo com a empresa, não há limites de vagas e o salário inicial será de R$5.500, além de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e abono assiduidade.
Podem se inscrever recém-formados nas áreas de engenharia química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados. O programa investe em treinamento específico fabril aos interessados nas carreiras do mundo industrial em áreas como Processo de Cerveja, Refrigerante, Engenharia, Packaging, Meio Ambiente e Qualidade.
“Além das cervejarias, os trainees são direcionados para nossas operações verticalizadas, como por exemplo, nossa fábrica que produz o extrato de Guaraná, em Maués, e as maltarias no Rio Grande do Sul, que fabricam um dos principais ingredientes das cervejas, o malte”, relata Daniel Ribeiro, Gerente Corporativo de Talent Atraction.

Ainda de acordo com a Ambev, os selecionados passam pelas áreas da companhia com orientação dos principais executivos e contam com uma grade de treinamentos para acelerar o conhecimento pessoal e profissional. O programa terá duração de 11 meses e é totalmente conduzido pela companhia.

Comentários