Analista de Assuntos Regulatórios - Empresa Hypermarcas

Temos 1 vaga de Analista de Assuntos Regulatórios para área de alimentos da Hypermarcas em São Paulo. Caso tenham interesse e atendam aos requisitos desta vaga, por favor, enviem currículo para:

Contato: Valéria Mereu

e-mail: vsantos@ceciinovacao.com.br

Mencionar no  Assunto: ANALISTA  REGULATÓRIOS


INFORMAÇÕES DA VAGA:
Analista de Assuntos Regulatórios Sênior (Alimentos)

Pré-Requisitos da posição

 Superior Completo em Fármacia/Química/ Engenharia de Alimentos/ Nutrição; Inglês avançado; Experiencia anterior na área de assuntos regulatórios; Desejável conhecimento em medicamentos.

 Principais Responsabilidades

 Regularização de produtos alimentícios perante a ANVISA e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Avaliação da composição de alimentos (ingredientes, aditivos e coadjuvantes de tecnologia); Elaboração de tabelas de informação nutricional complementar e dos demais dizeres obrigatórios de rotulagem; Elaboração e acompanhamento de processos de registro e notificação perante os órgãos responsáveis (ANVISA e MAPA); Avaliação de materiais publicitários de produtos alimentícios; Elaboração de processos de registro de novos alimentos e alimentos com alegação de propriedade funcional; Suporte regulatório as áreas: MKT e Novos Negócios. Suporte a área de operações licenças sanitárias e conselhos de classes.

Comentários