Assistente Técnico

Empresa multinacional, líder mundial de mercado, está recrutando profissionais especializados na área de embutidos para o cargo de Assistente Técnico, atuando junto aos clientes na correção de problemas, orientação quanto à utilização dos produtos, realização de testes, desenvolvimento de novos produtos, etc.
São duas oportunidades: uma baseada na região de Itu/SP e outra em Chapecó/SC, porém para ambos há a necessidade de ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
O profissional deverá ter formação superior completa em: Engenharia de Alimentos, Química, Veterinária, Engenharia Química ou áreas correlatas.
A empresa oferece: seguro saúde, seguro de vida, Vale Refeição (R$440,00), Vale Alimentação (R$170,00), PLR c/metas e estacionamento. A remuneração está em aberto e será dimensionada de acordo dom o potencial técnico do candidato.
Favor enviar cv atualizado para celso@terselrh.com.br em formato Word e comentar os itens abaixo:
  1. Comente sua experiência na área de embutidos (conhecimentos e há quanto tempo), principalmente no que se refere à embalagem para confecção destes produtos (tripas).
  2. Possui experiência em atividades junto aos clientes ou, na hipótese de não ter vivência com estas tarefas, julga-se com potencial para exercê-las?
  3. Tem disponibilidade para viagens frequentes?
  4. Tem disponibilidade de mudança de residência?
  5. Possui fluência em outros idiomas? Quais e qual o nível de fluência para escrita, conversação e leitura?
  6. Informe seu último salário, benefícios e pretensões?
  7. Informe o motivo de saída de todas as empresas trabalhadas.

Comentários