Concurso USP - Pirassununga/SP

A Universidade de São Paulo (USP) recebe as inscrições do Concurso Público que tem por objetivo o provimento ao cargo de Professor Titular, que irá atuar no Departamento de Zootecnia da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos.
O Docente irá ministrar aulas na Área de Conhecimento de Produção Animal, nos seguintes programas a seguir: Produção de animais aquáticos; Nutrição de poedeiras comerciais; Nutrição precoce de frangos de corte; Nutrição de leitões; Nutrição de peixes; Calagem e adubação de pastagens; Insensibilização de abate de peixes de água doce e marinho; Recuperação de pastagens degradadas; Formação e manejo de pastagens e Alternativas ao uso de promotores de crescimento na alimentação de aves, com remuneração mensal no valor de R$ 15.862,33,
Para se inscreverem, os candidatos devem realizar o pedido de participação pessoalmente ou por meio de procuração até o dia 28 de abril de 2017, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, localizada na Avenida Duque de Caxias Norte, nº 225, Prédio Central no Campus USP "Fernando Costa" em Pirassununga - SP. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Este Concurso Público constará de provas de Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.
O Concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado. Acesse o nosso site, onde você encontra essas e outras inform

https://www.pciconcursos.com.br/noticias/usp-recebe-inscricoes-do-concurso-publico-para-docente-com-salario-superior-a-15-milações disponíveis no edital de abertura.

Comentários