Concurso - IF Baiano

Mediante lançamento do Edital Nº. 103/2016, o IF Baiano realiza processo seletivo para Professor Substituto no âmbito do Campus Governador Mangabeira. O salário básico é de R$ 2.968,78.
A seleção é aberta para provimento de uma vaga imediata na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos/ Agroindústria. O aprovado vai atuar nos turnos Diurno/Noturno em regime de 40 horas Semanais. A titulação mínima exigida é Graduação em Engenharia de Alimentos ou Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Graduação em Ciências de Alimentos ou Graduação em Tecnólogo em Agroindústria devidamente registrado e fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas té a01 de janeiro de 2017, via internet, no endereço www.ifbaiano.edu.br. O candidato deverá preencher completamente a ficha de inscrição e enviá-la via e-mail para o endereço concursos@gm.ifbaiano.edu.br. Os títulos, objeto de análise, deverão ser entregues no dia 04 de Janeiro de 2017, SOMENTE na sala da Direção Acadêmica – DA do IF Baiano Campus – Governador Mangabeira, situado à Rua Waldemar Mascarenhas, S/N – Portão (Antiga Estrada Velha da CHESF) – Governador Mangabeira – BA até as 14:00h.
Os candidatos serão classificados através de aula pública para análise do desempenho didático e análise e avaliação do Curriculum Vitae. De acordo com o cronograma, o tema da aula será sorteado no dia 31 de janeiro de 2017, das 9:00h às 12:00h. O resultado final, após parecer sobre os recursos, estará no mural do IF Baiano – Campus Governador Mangabeira e no site www.ifbaiano.edu.br , a partir do dia 08 de fevereiro de 2017. Informações complementares estão no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários