Concurso - Instituto Federal Farropilha

O Instituto Federal Farroupilha (IF Farroupilha), no Rio Grande do Sul, mediante lançamento do Edital Nº 049/2017, torna público o recebimento de inscrições de processo seletivo para professor do Pronatec. A seleção abre 40 vagas imediatas para Candelária, Carazinho, Não-Me-Toque e São Gabriel. O auxílio é de R$ 50,00 por hora/atividade.
Entre as oportunidades abertas, há vagas para candidatos graduados em Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Redes de Computadores ou Sistemas de Informação ou Processamento de Dados ou Engenharia da Computação ou Engenharia de Software ou Licenciatura em Informática ou áreas afins; Direito ou Tecnologia em Logística ou Tecnologia em Comércio Exterior; Administração ou Engenharia de Produção ou Tecnologia em Logística ou áreas afins e Engenharia de Alimentos ou Nutrição ou Tecnologia de Alimentos, e áreas afins. No edital é possível conferir o quadro completo com distribuição de vagas e titulação mínima exigida.
As inscrições ocorrerão exclusivamente via SEDEX, com prazo final marcado para o dia 20 de fevereiro de 2017. Os detalhes e orientações para candidatura devem ser conferidas com atenção no edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Os candidatos serão classificados através da análise documental. A divulgação do resultado final será feita dia 14/03/2017. 
O prazo de validade deste processo de seleção será de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do Resultado Final, no sítio eletrônico do IF Farroupilha, podendo ser prorrogado por igual período.
Edital
http://www.iffarroupilha.edu.br/

Comentários