Curso Formação em Gestão da Qualidade de Alimentos - Tacta Food School


FORMAÇÃO EM GESTÃO DA QUALIDADE DE ALIMENTOS É OFERECIDA PELA PRIMEIRA VEZ EM FORTALEZA


Quando um profissional da Qualidade assume um cargo de Gestão, a sua vida muda. A transição para um cargo de gestão é um desafio importante para o analista, pois ele precisa imediatamente ver a empresa inteira e o mercado em que atua com um novo olhar: o de um líder.
Pensando em preparar os profissionais de alimentos para a excelência no mercado de trabalho, e auxiliar nesta importante transição profissional, a Tacta Food School traz para Fortaleza a Formação em Gestão da Qualidade. Uma formação completa e presencial, com módulos irão levar os participantes pelas disciplinas mais relevantes para um Gestor da Qualidade, considerando as tarefas que são essenciais e únicas de quem assume uma posição de liderança esta área.

A Formação começa em março e segue até outubro, aos finais de semana, sendo composta por 6 módulos obrigatórios e 1 módulo opcional, de 2 dias cada. A programação é:

Ferramentas e indicadores da qualidade: mar/17
Liderança em Gestão de Qualidade: mai/17
Legislação Sanitária - Interpretação e Aplicação: jul/17
Criatividade e Inovação em Qualidade: ago/17
Rotulagem geral de Alimentos e Bebidas: set/17
Auditor Interno FSSC 22000: out/17
Auditor Líder FSSC 22000 – certificação IRCA: out/17 (módulo opcional de 5 dias)
Os palestrantes selecionados para a Formação têm bagagem prática nos temas ministrados. São profissionais com quem os participantes poderão trocar experiências e tratar de temas reais da indústria e dos serviços de alimentos.
A Formação em Gestão da Qualidade é ideal para quem trabalha nas áreas de Qualidade, Produção, P&D e Consultoria de alimentos. A programação completa e inscrições podem ser encontradas na página da Alimentus Consultoria (www.alimentusconsultoria.com.br).



Tacta Food School
Você acredita que conhecimento prático transforma vidas? Nós também.

A Tacta Food School acredita que o conhecimento deve ser acessível, empático, solucionador, moderno. Ele deve estar onde é necessário - próximo dos profissionais, ajudando-os a serem mais eficientes, mais independentes, mais donos de suas próprias carreiras.

Aqui acreditamos em juntar gente esperta, com vontade de aprender, com gente bacana, com experiência prática e vontade de compartilhar.

Nossos cursos são acessíveis, mão na massa e descontraídos. Os instrutores são profissionais com formação e experiência prática nos temas que ministram. Os cursos são oferecidos em quatro bases espalhadas pelo Brasil: Lajeado, Campinas, Belo Horizonte e Fortaleza.

Porque comida se experimenta, conhecimento também.

Visite nosso site: www.tactafood.school

A Tacta Food School está à disposição para responder dúvidas a respeito deste e de outros cursos e serviços.
Contato:
Cristina Leonhardt
cristina@tactafood.school
www.srainovadeira.com.br
Dafné Didier Gonçalves Mota
dafne@tactafood.school
www.alimentusconsultoria.com.br




Comentários