Estagiário de Engenharia de Produção ou Alimentos - Vilma Alimentos

A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias brasileiras, referência na produção e lançamento de produtos inovadores, que traduzem a necessidade diária de seus consumidores, contribuindo para o desenvolvimento econômico do país há mais de 80 anos. 

Crescimento integrado, inovação, rentabilidade, responsabilidade socioambiental e valorização dos parceiros e consumidores e são as palavras-chave de nossa estratégia corporativa. A Vilma Alimentos é uma empresa comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores, baseado na ética e na integridade, o que garante a todos um crescimento sustentado no compromisso e na confiabilidade nas relações. 

Da mesma forma que nos tornamos referência como indústria, temos em mente que o desempenho de nossa equipe, alinhada com a excelência dos processos operacionais aumentará a confiança de nossos clientes em nossa atuação. Faça parte desse processo!

Estagiário de Engenharia de Produção ou Alimentos (v1488066)

  • Código da vaga:v1488066
  • Nível hierárquico:Estágio
  • Local:Contagem / MG / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:15 de Abril de 2017
Atividades:

- Acompanhamento de todo o processo produtivo;
- Elaboração de relatórios de produção;
- Acompanhamento do BPF; 
- Dentre outras.
- See more at: https://www.vagas.com.br/vagas/v1488066/estagiario-de-engenharia-de-producao-ou-alimentos#sthash.rOQPhg2O.dpuf

https://www.vagas.com.br/vagas/v1488066/estagiario-de-engenharia-de-producao-ou-alimentos

Comentários