Unicamp - Concurso para Pesquisador Nível C

Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu inscrições para concurso público de provas e títulos para preenchimento de vaga na função de Pesquisador (Pq) nível C, junto à Área de Química Analítica da Divisão de Química Analítica do Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA). O prazo de inscrição encerra em 15 de março.
contratação será feita em regime do Estatuto dos Servidores da Universidade (ESUnicamp), com dedicação exclusiva e jornada de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração inicial para a função de Pesquisador (Pq) nível C é de R$ 9.088,95.
Os candidatos devem ter o título de doutor, sendo desejável que a titulação tenha sido obtida nas áreas de Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Agronômica ou Ciências Biológicas e que tenham defendido tese na área de Meio Ambiente, Segurança Alimentar ou Nutrição, além de demonstrarem ser capazes de propor e conduzir pesquisas em temas como avaliação de traços de agrotóxicos, micotoxinas, medicamentos veterinários e atuar no desenvolvimento e validação de metodologias analíticas utilizando técnicas cromatográficas.
As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do CPQBA, à avenida Alexandre Cazellato, 999, Bairro Betel, em Paulínia, das 09h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00 horas, de segunda a sexta-feira.
A íntegra do edital está publicada no Diário Oficial do Estado de 15/02/2017, disponível no endereço www.imprensaoficial.com.br.
O edital também está disponível em http://www.cpqba.unicamp.br/noticias/concurso-publico-para-pesquisador.html.
Fonte: Rede Notícia

Comentários