Inspetor de Qualidade Jr - Aché

O Aché, laboratório farmacêutico 100% brasileiro, fundado em 1966, vem fortalecendo e expandindo sua atuação em quase cinco décadas de uma história de sucesso.
A Companhia está presente nos segmentos Sob Prescrição, Medicamentos Isentos de Prescrição, Genéricos, Dermatológicos e Dermocosméticos. Dispõe também de produtos Nutracêuticos e Probióticos. A entrada em novos segmentos e o avanço em Oftalmologia, com produtos que chegarão ao mercado nos próximos anos, além da expansão da Linha Profuse de Dermocosméticos, reforçam a condição de Empresa vencedora, pela criatividade, pioneirismo na capacidade de inovar e antecipar-se ao mercado, além dos modelos próprios de gestão do Negócio.

Com plantas industriais localizadas em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Anápolis (GO), em 2014 a Empresa apresentou receita líquida total de R$ 2,13 bilhões, superando a de 2013 em 14,7%. Tal resultado foi obtido, principalmente, pela alta capilaridade de atuação das Forças de Geração de Demanda e das Forças de Vendas e pela diversificação de portfólio, potencializada por investimentos contínuos em inovação – um dos principais direcionadores do Negócio. Atualmente, o portfólio abrange mais de 20 especialidades médicas: são mais de 303 marcas, em 747 apresentações. Até 2020, a Companhia lançará mais 184 produtos, sendo 120 nos próximos três anos. O Aché também tem participação na Bionovis – que será inaugurada em breve – voltada à pesquisa, desenvolvimento, produção, distribuição e comercialização de medicamentos biotecnológicos.

Mais de 4.500 colaboradores fazem parte da Geração Aché e constituem nosso principal diferencial. Atuamos gerando e compartilhando valor com nossos diferentes públicos, o que faz nossas marcas reconhecidas e respeitadas por consumidores e profissionais da saúde, levando confiança, cuidado, saúde e bem-estar à população. Seguimos criando oportunidades para uma vida melhor, sempre em sintonia com o crescimento econômico, a preservação ambiental e o desenvolvimento social.

Inspetor Qualidade Jr. (v1495596)

  • Código da vaga:v1495596
  • Nível hierárquico:Júnior/Trainee
  • Local:Guarulhos / SP / BR
  • Quantidade de vagas:1
Pré-Requisitos:

• Cursando superior em: Farmácia, Química, Engenharia Química ou Engenharia de Materiais;
• Bons conhecimentos com Pacote Office;
• Desejável conhecimento em análise de materiais de embalagem;
• Desejável conhecimento no SAP.

Principais Atividades: 

• Análise de material de embalagem;
• Acompanhamento e investigação de desvio da Qualidade;
• Abertura e acompanhamento de relatório de desvio de fornecedor.

Disponibilidade para atuar no 2º turno.
- See more at: http://www.vagas.com.br/vagas/v1495596/inspetor-qualidade-jr.html?ci=65492&fnt=30&ne=0&utm_campaign=1495596&utm_content=2&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=30#sthash.mDoQNfw8.dpuf

http://www.vagas.com.br/vagas/v1495596/inspetor-qualidade-jr.html?ci=65492&fnt=30&ne=0&utm_campaign=1495596&utm_content=2&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=30

Comentários