Analista de Qualidade Sr - Danone

Analista de Qualidade Sênior

Data: 09/05/2017
Localização: Biritiba Mirim, BR
Empresa: DANONE
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!

Resumo atividades: Responsável Danone em uma fábrica terceira (Copacker) – responsável por garantir a Qualidade DANONE nos produtos destas fábricas.

Principais tarefas: instruir/ensinar, repassar demandas Danone, acompanhar produção, acompanhar resultados de reclamações, resultados laboratoriais. Elaborar e ensinar procedimentos de qualidade; Buscar a melhoria contínua da qualidade (PDCA), bem como o cumprimento dos objetivos, normas, políticas e procedimentos Danone. Visão sistêmica de processo.

Pré Requisitos:
* Graduação completa em Engenharia de Alimentos / afins;
* Experiência na área de alimentos, microbiologia, processos;
* Experiencia com Auditoria interna;
* Conhecimento de técnicas analíticas;
* Conhecimento de técnicas instrumentais;
* Conhecimento de informática (Pacote Office);
* Conhecimento básico nos programas de qualidade (BPF, HACCP, CIP, Rastreabilidade) e Legislações do setor;
* Conhecimento de 5S;
* Conhecimento de processo de produção de alimentos, fluxo de processo;
* Possuir CNH pois se deslocará para Unidades CoPackers

A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades!!! Venha fazer parte da nossa equipe!!!

https://jobs.danone.com/job/Biritiba-Mirim-Analista-de-Qualidade-S%C3%AAnior/341693001/

Comentários