Analista Sênior de P&D Nutracêuticos - Hypermarcas

Analista Sênior de P&D nutracêuticos:
- Responsabilidades: Desenvolvimento de novas formulações de alimentos (Nutracêuticos) (shakes, sopas, mousses, pastilhas duras e efervescentes, gomas, capsulas duras/moles, grânulos, pós, sucos e dentre outros). Organizar documentos da área de P&D, como especificações de matéria prima, especificação de produto acabado, relatorios, etc. Elaborar documentações para primeiras produções nos sistemas específicos. Preparar amostras de bancada. Acompanhar pilotos/testes de produção. Desenvolvimento de novas matérias-primas/fornecedores. Elaboração de informação nutricional. Compilação de dados para os indicadores da área. Melhoria de metodologias e processos de laboratório.
- Pré-requisitos: Formação superior completa em Farmácia, Nutrição, engenharia de alimentos ou engenharia química. Experiência mínima de 3 anos em P&D. Inglês avançado. Disponibilidade para viagens.
- Competências: Responsabilidade, organização, pró-atividade, dinamismo, vontade de aprender, criatividade, gostar de trabalhar em equipe, coragem, integridade, versatilidade, foco no resultado.

Hypermarcas, empresa farmacêutica de grande porte está com vagas abertas para a área de P&D no centro de Inovação de Barueri - SP. Horário de trabalho das 08:00hs às 17:40hs de segunda a quinta e das 08:00hs às 16:10hs às sextas. Regime de contratação CLT. 
Enviar CV com pretensão salarial para os seguintes e-mails: francisco.isler@brainfarma.ind.br e patrícia.picoli@brainfarma.ind.br.
Para maiores informações sobre a empresa, visite: www.hypermarcas.com.br

Comentários