Programas de Estágio - Cargill, Yara e Nestlé


Cargill

Na segunda-feira, dia 17, se encerra o prazo para se inscrever no programa da Cargill, empresa que produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. São 17 vagas para atuar nas áreas comercial de farelo e óleo de soja, comercial aves e suínos, engenharia, entre outras.
Os candidatos devem ter concluído a graduação (bacharelado) entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (agronômica, de alimentos, de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química edemais ênfases), marketing, medicina veterinária, química e zootecnia. Também é preciso ter inglês mínimo avançado e disponibilidade para mudanças. Os interessados podem se inscrever no site www.novostalentoscargill.com.br .
Com duração de 18 meses, o programa tem início previsto para janeiro de 2017. Além do gestor, que auxiliará o trainee em sua capacitação ao longo de todo o programa, ele contará com um tutor, profissional que terá o papel de orientá-lo e auxiliá-lo na identificação de objetivos de carreira. Para acelerar seu desenvolvimento profissional, o trainee receberá treinamentos voltados para o desenvolvimento de competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de módulos específicos sobre negócios e ferramentas de gestão.

Yara

A Yara, multinacional norueguesa do segmento de nutrição de plantas e que também atua no segmento de soluções industriais, acaba de abrir vagas para a edição 2017 de seu programa de trainee, que nesta edição tem como novidade a inclusão da Galvani, empresa parceira da Yara International, com sete vagas no programa.
Ao todo, são 14 vagas, nas áreas de suprimentos, operações, financeiro, industrial, marketing, mineração, produção, vendas e planejamento estratégico, em unidades espalhadas pelo Brasil. O foco do programa é a contratação de jovens profissionais formados há, no mínimo, um ano e, no máximo, três. O inglês avançado é requesito obrigatório e a empresa busca pessoas que já tenham experiência nas áreas escolhidas.

As inscrições terminam no dia 23 deste mês e os interessados podem se cadastrar no http://www.ciadetalentos.com.br/traineeyara.

Nestlé

A Nestlé encerra neste sábado, dia 15, as inscrições para seu programa de trainee. Neste ano, a empresa oferece vagas para para as áreas de recursos humanos, compras, finanças, marketing, técnica e vendas. Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

Comentários