Concurso - SEED - Sergipe - Engenharia de Alimentos, Tecnólogo em Informática, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Sistemas para Internet, Redes de Computadores, Nutrição, Engenharia Ambiental, Engenharia ou Arquitetura com Especialização em Segurança do Trabalho

SEED - SE realiza processo seletivo

Mediante lançamento do Edital Nº 03/2017, a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE) torna público a realização de processo seletivo para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva. O objetivo é atender demanda da Educação Profissional. A remuneração oferecida é no valor de até R$ 3.128,32.

O certame visa preencher 19 vagas imediatas em diversos componentes curriculares, sendo aberto para candidatos Bacharel, Licenciado ou Tecnólogo em Informática, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Sistemas para Internet, Redes de Computadores, Engenharia de Alimentos e Nutrição, Engenharia Ambiental, Engenharia ou Arquitetura com Especialização em Segurança do Trabalho e demais áreas indicadas no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://seplag.se.gov.br/, com prazo final marcado para 02 de agosto de 2017. Se o candidato realizar a inscrição e perceber que errou na escolha do cargo/disciplina, poderá, no prazo de até 24 horas, cancelá-la e efetivar nova inscrição.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos, com resultado final previsto para ser liberado dia 05/09/2017. O prazo de vigência desta seleção será de 01 (um) ano contado da data da homologação do certame, no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado 01 (uma) vez por igual período.

Comentários