Coordenador de Produção - Cacau Show

Coordenador de Produção

Principais Responsabilidades
  • Coordenar o andamento das atividades produtivas, identificando e avaliando as necessidades de correção da programação de produção preestabelecida, capacidade das linhas e rendimentos efetivos, bem como, verificar carga de produção e coberturas de estoque, com o intuito de inteirar-se dos problemas potenciais e/ou ocorridos e orientar-se na definição de ações e medidas a serem propostas para assegurar os resultados desejados.
  • Estabelecer planos de manutenção e/ou melhorias nos parques de máquinas e equipamentos, planejando e programando as necessidades de investimentos para aquisição de novas máquinas.
  • Acompanhar os lotes de produção, garantindo que todos os fatores, quer seja humano ou material, estejam sendo aplicados de forma a garantir o mínimo de esforço e perdas, assegurando a qualidade do ambiente de trabalho e do produto.
  • Realizar análise de causa para problemas oriundos das reclamações de clientes internos/externos, propor ações para resolução dentro do mais curto prazo de tempo.
  • Garantir a atualização dos relatórios e planilhas de controles pertinentes à área de atuação, capacitando e validando os dados através da conferência e validação dos documentos e informações enviadas, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras para a tomada de decisões.
  • Avaliar o desempenho dos funcionários subordinados, detectando necessidades de treinamento e propondo ao Superior imediato programas para suprimento das necessidades apontadas, bem como cuidar dos aspectos disciplinares dos seus subordinados e da administração das leis trabalhistas, tais como: frequência, férias, pagamento, salários, demissões e contratações de pessoal.
  • Participar em atividades e programas de melhorias, tais como: 5S e outros, prestando suporte a todos os grupos formados nas áreas subordinadas, contribuindo dessa forma, para a melhoria contínua dos processos e produtos da Empresa, bem como redução de custos e desperdícios.
Requisitos Necessários
- Superior Completo.
- Conhecimento no processo de chocolates.
- Máquinas de dosagem.
- Métodos de análise e solução de problemas.
Disponibilidade para trabalhar em Itapevi/SP

Comentários