Criatividade e Inovação em P&D - Tacta Food School



CURSO DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO DE P&D É OFERECIDO PELA PRIMEIRA VEZ EM LAJEADO-RS A
contece nos próximos dias 27 e 28 de julho o curso de Criatividade e Inovação em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), oferecido pela Tacta Food School, na Oficina670 Coworking, em Lajeado.
Serão dois dias intensos para estimular a criatividade de quem trabalha com o desenvolvimento de produtos alimentícios, usando a música como pano de fundo para este processo criativo! O curso visa facilitar a geração de ideias e formar os futuros líderes inovadores de alimentos. A ideia é capacitar os participantes a encontrarem soluções não convencionais e criativas para os dilemas da sua rotina. Quem conduz os dois dias de Criatividade e Inovação é a soprano Letícia Muniz, um exemplo vivo de alguém usando os dois lados do cérebro. Letícia é formada em Relações Internacionais, com MBA em Gestão Internacional pelo IAE - Instituto de Administração de Empresas da Universidade de Grenoble (França), e tem experiência com Importação e Exportação em multinacionais de alimentos. Além de tudo isso, é musicista, cantora lírica, estudante de Música na UFMG e foi 1º Soprano do Coro Sinfônico de Lins – enquanto fala 4 idiomas fluentemente. Programação de Criatividade e Inovação em P&D : O Indivíduo Criatividade e a pessoa criativa Transpor barreiras com a música Recursos e metáforas Conectar, combinar, inventar O Ambiente O Ambiente Líquido Medo e outros monstros A intuição lenta Correr riscos 2 O curso faz parte da Formação em Gestão de P&D, que prepara os profissionais de alimentos para a excelência no mercado de trabalho, e os auxilia na transição para uma posição de liderança. Uma formação presencial, com módulos que levam os participantes pelas disciplinas mais relevantes para um Gestor de P&D, considerando as tarefas que são essenciais e únicas de quem assume uma posição de liderança nesta área. A Formação começou em junho e segue até dezembro, sendo composta por 6 módulos obrigatórios de 2 dias cada. A programação é: Gestão e Organização de P&D: jun/17 Criatividade e Inovação em P&D: jul/17 Rotulagem Geral de Alimentos: ago/17 Aplicação de HACCP em P&D: set/17 Design Thinking para Alimentos: out/17 Liderança em Gestão da Qualidade: nov/17 O curso de Criatividade e Inovação em P&D é ideal para quem trabalha nas áreas de alimentos, pesquisa e desenvolvimento. Profissionais responsáveis pelo desenvolvimento de produtos e serviços. Profissionais que desejam se formar para alcançar o cargo de Gestor de P&D. Inscrições:
http://alimentusconsultoria.com.br/produto/criatividade-e-inovacao-em-pd-lajeado/
Site: www.tactafood.school
Página no Facebook: https://www.facebook.com/tactafoodschool/
Página no Linkedin: https://www.linkedin.com/company/tacta-food-school Tacta Food School

Você acredita que conhecimento prático transforma vidas? Nós também. A Tacta Food School acredita que o conhecimento deve ser acessível, empático, solucionador, moderno. Ele deve estar onde é necessário - próximo dos profissionais, ajudando-os a serem mais eficientes, mais independentes, mais donos de suas próprias carreiras. Aqui acreditamos em juntar gente esperta, com vontade de aprender, com gente bacana, com experiência prática e vontade de compartilhar. 3 Nossos cursos são acessíveis, mão na massa e descontraídos. Os instrutores são profissionais com formação e experiência prática nos temas que ministram. Os cursos são oferecidos em quatro bases espalhadas pelo Brasil: Lajeado, Campinas, Belo Horizonte e Fortaleza. Porque comida se experimenta, conhecimento também. Visite nosso site: www.tactafood.school A Tacta Food School está à disposição para responder dúvidas a respeito deste e de outros cursos e serviços. Contato: Dafné Didier Gonçalves Mota dafne@tactafood.school www.alimentusconsultoria.com.br Cristina Leonhardt (51) 98237 0393 cristina@tactafood.school www.srainovadeira.com.br

Comentários