Supervisor/Coordenador de Qualidade - Jundiaí

SUPERVISOR/ COORDENADOR DE QUALIDADE (GARANTIA DE QUALIDADE DO PRODUTO) 
P/ indústria multinacional na região de JUNDIAÍ/ ITATIBA-SP.
Mandatório formação completa em Engenharia, inglês avançado/ fluente (intermediário, somente o profissional tenha forte experiência em liderança na área), possuir forte experiência com liderança da área de Qualidade, na GARANTIA DE QUALIDADE DO PRODUTO/ CONTROLE DE QUALIDADE/ INSPEÇÃO, em empresas de PRODUÇÃO SERIADA (preferencialmente no segmento Automotivo ou Alimentício). Possuir forte experiência com Ferramentas de Qualidade. Deverá ter experiência na Garantia da Qualidade/ Certificações, no entanto não serão considerados candidatos somente com experiência nessa atividade. Possuir experiência na gestão de equipe de Segurança, Meio Ambiente e Tratamento de Efluentes será considerado um diferencial.
Preferência por profissionais que residam na região (caso não, somente serão considerados profissionais do estado de SP e com total disponibilidade de mudança - custo por conta do profissional).
CVs deverão ser encaminhados para lucianacorreia.consultoriarh@gmail.com (favor mencionar a última remuneração e expectativa salarial e, SOMENTE enviar o CV se possuir as experiências mencionadas acima).

Comentários