Seguidores

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Analista de Atendimento ao Cliente - Ingredion

Analista De Atendimento Ao Cliente

ID da Requisição 
2017-2435
Família de Cargo 
Atendimento ao Cliente (CS)
Local 
BR-SP-Jabaquara

Mais informações sobre este emprego:

Responsabilidades:

Ingredion Incorporated é uma multinacional americana, líder global em fornecer soluções de ingredientes para as indústrias de alimentos, bebidas, cerveja, farmacêuticas e diversos outros setores industriais. Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes soluções de ingredientes inovadores que são tendência. Com sede em Chicago - Westchester, Illinois, nós processamos milho, tapioca, batata e outras matérias-primas em uma infinidade de ingredientes. Com mais de 11.000 funcionários em todo o mundo, que atendem a clientes em mais de 60 mercados diferentes em mais de 100 países.
A cada dia, vivemos nossos valores -  Segurança, Qualidade, Integridade, Respeito, 
Excelência e Inovação -  para que possamos criar valor duradouro, mútuo para os nossos clientes, parceiros de negócios, comunidades, colegas e acionistas. Na Ingredion trabalhamos para que cada pessoa possa sentir-se parte de uma equipe globalmente conectada que está inspirada para alcançar suas metas.

Nós temos uma oportunidade para Analista de Atendimento ao Cliente no nosso Escritório Central no Jabaquara (Metrô Conceição) sede da empresa. Este papel é responsável por: atendimento de clientes, atuando como intermediário entre clientes e Ingredion, administrando os pedidos de vendas, arranjos logísticos e entrega dos produtos para os clientes como planejado.

Fazem parte das atribuições desta função:
· Ser uma ligação diária entre Ingredion e clientes, administrando os pedidos / clientes de baixo e médio complexidade. Isto inclui gestão de estoque, prazo de entrega de negociação e arranjos logísticos até a entrega do produto ao cliente.
· Apoiar a equipe de vendas técnicas na prospecção de vendas.
· Negociar data de entrega com clientes e equipe de administração de vendas garantindo informações precisas.
· Acompanhar as ordens de todo o processo e resolução de qualquer problema potencial.
· Apoiar a equipe de marketing com os preços de mercado e volumes de informação.
· Apoiar a equipe de crédito e cobrança em contato com os clientes com pagamentos pendentes; (TBC)
· Abrir processo RNC
Requisitos:

· Desejável experiência em Vendas / áreas de Atendimento ao Cliente
· Bacharel em Engenharia preferencial. Administração ou acadêmicos semelhantes podem ser analisados​​.
· Conhecimento Microsoft Excel
· Conhecimento em Inglês é desejável
- Habilidades de negociação
- Habilidades de relacionamento interpessoal
- Habilidades Avançadas de Apresentação

https://brazil-ingredion.icims.com/jobs/2435/analista-de-atendimento-ao-cliente/job

A vaga esta no site da Empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário