Coordenador de Qualidade - Premix

Descrição da vaga

· Realizar a gestão da qualidade da unidade de Presidente Prudente (SP), aplicando as legislações governamentais vigentes, garantir a integridade dos produtos, melhoria de processos e informação, bem como adquirir e manter as certificações necessárias para a autorização da produção.
· Verificar regularmente se os procedimentos e documentos pertinentes ao sistema de gestão da qualidade estão em conformidade com os procedimentos descritos.
· Realizar auditorias internas para checagem das normas de BPF, treinamentos de instrução e/ou reciclagem de colaboradores aos procedimentos da empresa.
· Acompanhar desenvolvimento de novos fornecedores, coleta de análises, laudos laboratoriais e testes de novos produtos e/ou processos produtivos.
Cargo: Coordenador da Qualidade
Localidade: Presidente de Prudente (SP)
Formação acadêmica: Graduação completa em zootecnia ou medicina veterinária, engenharia, administração e/ou áreas afins.
Experiência: Área controle da qualidade e liderança de equipe
Benefícios: Participação nos lucros, celular e carro fornecido pela empresa, assistência médica, vale alimentação, assistência odontológica e seguro de vida
Link para cadastro: Coordenador de qualidade
https://www.linkedin.com/jobs/view/413902096/

Comentários