Seguidores

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Trainee - Ambev

A Ambev abriu inscrições para Programa de Trainee. Os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário inicial é de R$ 6.100 e não há número limitado de vagas.
Para acessar dicas de como se preparar para o processo seletivo, os interessados podem pesquisar no portal www.queroserambev.com.br. A companhia tem uma fábrica em Aquiraz. Aliás, o gerente da unidade já foi trainee.
O Programa de Trainee da Ambev permite que os selecionados passem por todas as áreas da cervejaria. O treinamento tem duração de 10 meses.
Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2017.
Após o período de inscrições (15 de setembro), são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico.
 Em seguida, os candidatos fazem a etapa de Business Case, na qual realizam a análise de um case online. Depois desta etapa, acontecem entrevistas presenciais por todo o País.
Depois há um painel de negócios. Nesta fase, desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.
Podem se inscrever alunos e recém-formados de todas as áreas do conhecimento, não há restrição de cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário