Assistente Técnico de Qualidade em Alimentos - Carrefour

Sobre a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Atuar nas atividades de qualidade nas Plataformas/CDs, inspecionando visualmente os produtos de acordo com os critérios estabelecidos nas fichas técnicas e nos POP´s, verificando sua integridade e avaliando a qualidade dos produtos desde o recebimento, armazenamento e expedição para as lojas e outros CDs. Atuar no controle da qualidade dos produtos durante a estocagem dos mesmos e garantir o recebimento de produtos com qualidade nas lojas.
  5. Realizar o recebimento de todos os produtos perecíveis, contendo os equipamentos adequados para a inspeção, conforme a ficha técnica de cada produto.
  6. Realizar Laudos de importação, Laudos de Recebimento e Devolução de produtos e Laudos de Expedição entre plataformas.
  7. Comunicar ao gestor imediato a ocorrência de desvios de resultados, e de problemas identificados nas avaliações da qualidade.
  8. Realizar o monitoramento diário da qualidade dos produtos dentro do CD e das câmaras, preenchendo planilhas de controle.
  9. Avaliar a qualidade da paletização dos produtos, orientando a operação sobre os processos corretos, de forma que não cause avaria nos produtos.
  10. Avaliar a qualidade dos produtos que são aos demais CD´s de acordo com os padrões do POP e garantir que esses produtos sejam expedidos dentro dos padrões de qualidade.
  11. Prestar suporte operacional na aplicação de análises que permitam a sequência de liberação das etapas operacionais para disponibilização dos produtos para comercialização, a partir de instruções e solicitações recebidas.
  12. Prestar suporte para as iniciativas e ações para disponibilização das mercadorias, dentro dos prazos e exigências de qualidade necessários, e no atendimento das demandas apresentadas, baseando em orientações recebidas.
  13. Atuar na inspeção do monitoramento da temperatura na frota de transporte, de forma que os produtos frigorificados sejam carregados em caminhões com o equipamento de refrigeração funcionando adequadamente.
  14. Bloquear mercadorias no CD que não estejam adequadas aos padrões de qualidade de forma que não sejam expedidas para as lojas.
  15. Realizar visitas em lojas, quando necessário.
  16. Apoiar na organização e separação de informações, separando documentos armazenados em arquivos e pastas de produtos aprovados e disponibilizados. Preenchimento de planilhas que geram indicadores.
  17. Verificar os equipamentos utilizados e contribuir na manutenção dos mesmos, observando suas condições de uso, de materiais e equipamentos da área, limpando, organizando e armazenando-os corretamente.
  18. Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e preservação ambiental, e as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.
  19. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Lotus Notes, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Sobre CARREFOUR BRASIL

Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 40 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.Empresa do setor Supermercado / Hipermercado, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

https://www.infojobs.com.br/vaga-de-assistente-tecnico-qualidade-pereciveis-em-sao-paulo__5625974.aspx

Comentários