Programa de Trainee - KMPG - São Paulo/SP

Olá Pessoal


Vaga de Emprego  - Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direto, Engenharias e Economina
Cargo - Programa de Trainee
Empresa: KMPG

Cidade: São Paulo/SP


Se interessou, olhe aí. 

Você ainda não participa da Lista da Filó? Deixe seu comentário.

Já os jovens que buscam construir uma carreira na área de consultoria e auditoria, que está crescendo no País nos últimos anos, o programa de trainee da KMPG pode ser a porta de entrada para esse mercado.
A KPMG está recrutando jovens universitários a partir do 1º semestre e que estudem a noite, para ter disponibilidade de trabalhar 40 horas semanais. As áreas de formação procuradas são Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias e Economia e também é preciso ter inglês a partir do nível intermediário.
A empresa oferece contratação em regime CLT, remuneração compatível com o mercado, subsídio graduação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, convênio farmácia, ticket refeição, participação nos lucros, convênio com academia, subsídio de idiomas, previdência privada e plano de carreira estruturada.
As inscrições estão abertas até dezembro, mas é melhor não perder tempo. Para se inscrever, basta acessar o site de recrutamento da companhia.
https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_KPMG-novostalentos.html

Comentários