Vaga de Emprego - Analista de Melhoria Continua PL - Pepsico - Recife

Olá Pessoal

Vaga de Emprego  -  Engenheiros de Alimentos 
Cargo - Analista de Melhoria Continua PL
Empresa: Pepsico 
Cidade: Recife


Se interessou, olhe aí. 

Você ainda não participa da Lista da Filó? Deixe seu 
comentário.

ANALISTA DE MELHORIA CONTINUA PL

 Recife, BR
Engineering, Manufacturing, Utilities



Descrição da Vaga

  • Implantar a Estratégia e a Visão Regional de melhoria continua, bem como estabeleça uma agenda e caminho de implementação local, compreendendo as prioridades e necessidades validadas pelo Gerente de Manufatura.
  • Apoiar os Lideres de planta para garantir a implementação do Modelo de Transformação Operacional.
  • Apoiar um plano de desenvolvimento alinhado com o Gerente de Manufatura para consolidar os papéis de liderança de planta como treinadores em toda a Operação.
  • Estabeleçer um plano para a implementação das ferramentas e iniciativas da melhoria continua como parte do Modelo de Transformação. O analista de melhoria continua tem uma clara visibilidade das ferramentas humanas, técnicas e administrativas em vigor e do plano de implementação para as novas, definem expectativas de liderança e cronogramas.
  • Parceria com a RH para estruturar um programa de treinamento formal para cada função dentro da Planta. Concentre-se em treinamento comportamental, funcional e técnico para garantir uma execução impecável de suas atividades, desempenho de objetivos e padrões de segurança e qualidade. Assegure-se de que a matriz de treinamento da Planta esteja alinhada aos padrões regionais.
  • Participar da definição da estratégia de gestão de clima para cada Planta, colaborando com HRBP e Plant Manager no desenvolvimento dela e no plano de execução.
  • Assegurar a participação de outras áreas de suporte como: Qualidade, SASS, Manutenção, RH, para assegurar conexões entre o Modelo Transformacional e suas atividades funcionais.
  • Apoie estratégias e programas para assegurar que a liderança da planta se engaje no objetivo de mudança, minimizando os riscos de não se envolver no processo Transformacional.
  • Auditar e manifestar quanto ao cumprimento do plano melhoria continua na planta através de um scorecard regional. Assegurar que o gerente de manufatura informe e forneça comentários desenvolvendo planos de ação para oportunidades.
  • Experiência comprovada em implementação e projetos de Lean Six sigma ou ferramenta similar.
"Esta vaga não contempla politica de transferência."

Formação Acadêmica: Engenharia ou Administração
Especialização: Gerenciamento de Projetos, gestão de processos industriais ou gestão de pessoas
Ano de conclusão: 2 anos de formados
Idioma: Inglês Avançado ou Espanhol Intermediário
Conhecimentos em informática
Experiência: Desejável 1 a 2 anos
Job Ref: 136380BR

https://apply.pepsicojobs.com/jobs/136380BR/ANALISTA+DE+MELHORIA+CONTINUA+PL?lang=pt-BR

Comentários