Vaga de Emprego - Coordenador de Embalagens - Pif Paf - Visconde do Rio Branco/MG

Olá Pessoal

Vaga de Emprego  - Engenharia de Produção ou Alimentos
Cargo - Coordenador de Embalagens (P&D)
Empresa: Pif Paf
Cidade - Visconde do Rio Branco/MG

Se interessou, olhe aí. 

Você ainda não participa da Lista da Filó? Deixe seu 
comentário.
A Pif Paf Alimentos é uma das dez maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais. Seu mix de produtos contempla mais de 300 itens, entre eles elaborados de carnes, pizzas, lasanhas, pães de queijo e embutidos. Há 50 anos no mercado, a empresa hoje conta com aproximadamente 8.000 empregados diretos e 80 mil clientes. Atua nas regiões Sudeste e Centro-Oeste e também no sul da Bahia, além de exportar para diversos países.
Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui cinco unidades industriais e doze unidades produtivas. A empresa fornece matéria-prima para a indústria, por meio de suas fábricas de ração, matrizeiros e incubatórios.


COORDENADOR DE EMBALAGENS (P&D)

VAGA: COORDENADOR DE EMBALAGENS (P&D)

PIF PAF ALIMENTOS (VISCONDE DO RIO BRANCO)

Objetivo do cargo: Garantir a qualidade dos produtos através de apoio técnico em embalagens, realizando diagnósticos, pesquisas, ações de melhorias e gestão de equipe.

Pré-requisitos:

- Superior Completo em Engenharia de Materiais ou Engenharia de Alimentos;
- Desejável pós-graduação na área;
- Profunda vivência na área de pesquisa e desenvolvimento de embalagens em indústria alimentícia;
- Conhecimento comprovado em estrutura e processos de embalagens, fluxo do processo produtivo, legislação de alimentos e de embalagens, ferramentas da qualidade, BPF, noções de microbiologia, gestão de pessoas e pacote office completo.

DIFERENCIAL: ATUAÇÃO NO RAMO FRIGORÍFICO

Benefícios oferecidos:

Cartão Alimentação, Remuneração variável trimestral sob metas, Cooperativa de Crédito, Transporte da Empresa, Alimentação Subsidiada, Convênio Médico e Odontológico Coparticipativos e Seguro de Vida.
https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp

Comentários