Programa de Estágio 2018 Kraft Heinz - Barueri/SP e Nerópolis/GO

Olá Pessoal

Vaga de Emprego - varias formações
Cargo: Programa de Estágio 2018 - Kraft Heinz
Empresa: Kraft Heinz
Cidade: Barueri/SP e Nerópolis/GO



Se interessou, olhe aí. 

Você ainda não participa da Lista da Filó? Deixe seu 

comentário.


Você é estudante e busca uma oportunidade de trabalho? Então veio ao lugar certo. A Kraft Heinz, multinacional do setor de alimentos, está com vagas abertas para jovens talentos. Veja como participar do processo seletivo para estágio 2018 e conheça as vantagens de se tornar um estagiário da empresa.
Kraft Heinz contrata universitários.
Kraft Heinz contrata universitários. (Foto: Divulgação)
A Kraft Heinz vai contratar jovens talentos para integrar o seu time de profissionais no Brasil, por isso abriu inscrições para o programa de estágio 2018. Para participar dessa iniciativa, os candidatos precisam não só estar cursando o ensino superior, mas também ter atitude e vontade de desenvolver uma carreira sólida.

Programa de estágio Kraft Heinz 2018

Para estagiar na Kraft Heinz, o universitário precisa possuir algumas características valorizadas pela empresa, como visão de dono do negócio, capacidade de inovação, vontade de aprender e compromisso com a entrega de resultados.
Os estudantes, aprovados no processo seletivo, irão atuar em Barueri (SP) e na fábrica da Kraft Heinz, localizada em Nerópolis (GO).
Vários profissionais iniciaram uma trajetória de sucesso na companhia ocupando um cargo de estagiário, como é o caso do engenheiro químico Arthur Leite. Ao final do programa de estágio, ele recebeu uma promoção e se tornou analista de performance. Não demorou muito para que ele subisse ainda mais de posição na empresa e hoje ele desempenha a função de Coordenador de Performance para América Latina.
programa de estágio Kraft Heinz 2018 terá duração de seis meses. Ao longo desse período, os jovens talentos são encarregados de desenvolver um projeto de melhoria para a área onde atua. Além disso, passam a conhecer o cotidiano de uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
O estagiário que desenvolver o melhor projeto será encaminhado para a última fase da seleção para trainee. Dessa forma, terá boas chances de construir uma carreira de sucesso ocupando um cargo de liderança na Kraft Heinz.

Quem pode participar?

As oportunidades de estágio Kraft Heinz são voltadas para:
  • Graduando de todas as áreas do conhecimento;
  • Matriculados no penúltimo ou último ano da graduação;
  • Com disponibilidade para trabalhar em Barueri ou Nerópolis.

Inscrições abertas

Os estudantes podem preencher o formulário de inscrição pela internet. (Foto: Divulgação)
As inscrições seguem abertas de 1º a 23 de abril de 2018. Portanto, os interessados nas vagas devem acessar o site www.eunakraftheinz.com.br e preencher o formulário de candidatura.

Processo seletivo para estágio 2018

O processo seletivo, que será dividido em etapas, acontecerá em um sistema que une boas práticas de seleção com inteligência artificial. Assim, os candidatos terão que resolver testes de inglês e lógica, além de enviar um vídeo de apresentação. As demais etapas são entrevista online e dinâmicas presenciais em grupo.
Os estudantes, aprovados no processo seletivo para estágio 2018, iniciarão as atividades no mês de julho.

Sobre a Kraft Heinz

A Kraft Heinz se destaca como a quinta maior companhia de alimentos do mundo. O seu portfólio reúne grandes marcas, como é o caso do ketchup Heinz. A multinacional marca presença em mais de 200 países e conta com aproximadamente 32 mil colaboradores na equipe.

Comentários