Vaga de Emprego - Analista de Laboratório - JBS - Campo Grande/MS

Vaga de Emprego - Biologia ou Química
Cargo: Analista de Laboratório
Empresa: JBS
Cidade: Campo Grande/MS

JBS Carnes
JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros. Além disso, comercializa produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros. Seus negócios são divididos em três unidades: JBS Mercosul, JBS Foods e JBS USA, que inclui as operações de bovinos nos EUA, Austrália e Canadá, suínos e aves nos EUA, México e Porto Rico.
O grupo controla marcas como Swift, Friboi, Maturatta, Seara, Cabaña Las Lilas, Pilgrim's, Gold Kist Farms, Pierce, e Big Frango. A companhia atua em 22 países de cinco continentes (entre plataformas de produção e escritórios) e atende mais de 300 mil clientes em mais de 150 nações. A companhia abriu seu capital em março de 2007 e suas ações são negociadas na BM&F Bovespa no mais elevado nível de governo corporativo do mercado de capitais do Brasil, o Novo Mercado.
A companhia hoje tem mais de 216.000 colaboradores ao redor do mundo e 340 unidades, entre fábricas e escritórios comerciais.


Analista de Laboratório

- Necessário possuir o Ensino Superior Completo em Biologia ou Química;
- Experiência comprovada com microbiologia de alimentos;

Para se candidatar entre no site da Seara: 
www.seara.com.br
Vá em trabalha Conosco

Comentários