Vaga de Emprego - Especializa de Qualidade - Mondelez - Vitoria do Santo Antão/PE

Olá Pessoal

Vaga de Emprego - Engenharias: Alimentos, Produção e Química, Química, Bioquímica e Tecnologia de Alimentos
Cargo: Especialista de Qualidade
Empresa: Mondelez
Cidade: Vitoria do Santos Antão/PE



Se interessou, olhe aí. 

Você ainda não participa da Lista da Filó? Deixe seu recado.

ESpecialista de qualidade

Req #: 1803175
Location: Vitoria do Santo AntãoPernambuco BR
Job Category: Manufacturing
Job Description
A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.
Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.
Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.
A Mondelez International  é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.
Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?
Nós temos uma oportunida
de fantástica para juntar-se a nós!
Mondelez International está procurando por Especialista de Qualidade.

Descrição da posição

Implementar e monitorar o sistema de gestão da qualidade e programas de segurança alimentar na planta.+B6:D30

Principais responsabilidades da posição

  • Atuar como Coordenador da Equipe de Segurança de Alimentos (HACCP) da planta, avaliando novas matériais primas quanto aos perigos químicos, físicos e biológicos.  Estabelecer medidas de controle para os perigos avaliados assim como a sua execução.
  • Definir Política de Gerenciamento de Materiais Estranhos, incluindo Detectores de Metal e Raios-x,. Fazer gestão diária dos PCC´s.
  • Definir política de alergênicos, comunicar e atualizar conforme requerido. Coordenar os treinamentos aplicaveis.
  • Definir programa para controle ambiental de patógenos.
  • Zoneamento e controles relacionados.
  • Avaliação e investigação de reclamações de consumidores (Sensiveis), dar suporte na elaboração, execução e avaliação de eficácia dos Planos de Ação.
  • Atuar na cultura de Qualidade da fábrica, garantindo que a gestão dos processos de Food Safety cheguem até o Grupo Autônomo.
  • Avaliar riscos e acompanhar a realização de Testes Industriais, definindo medidas de controle relativas à qualidade e segurança alimentar.
  • Implementar e melhorar programas de Qualidade para atendimento do QCMS e sistemas FSSC 22000 e ISO 9001.
  • Realizar auditorias internas e de GMP baseadas nos sistemas de qualidade implementados na fábrica, estabelecer o relatório e atendimento aos planos de ação.
  • Identificar e erradicar não-conformidades de Qualidade, incluindo suporte as demais áreas, envolvimento dos times e a busca de CAPEX (investimentos) necessário para conclusão das ações corretivas.
  • Liderar processo e melhorar controles de Rastreabilidade da fábrica.
  • Executar treinamentos relativos aos Programas de Qualidade / Food Safety.
  • Liderar iniciativas de produtividade para erradicar perdas de Qualidade.
  • Realizar atividades que suportem o avanço do IL6S, agindo como dono de processo de pilar.
  • Elaboração e manutenção de Instrução de Trabalho e Procedimentos de Qualidade no e-QCMS de acordo com os processos que lidera dentro de Qualidade.

Qualifications
Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica
  • Superior completo (preferencialmente em Química, Bioquímica, Farmácia, Engenharias de Alimentos, Produção, Química,  Tecnologia de Alimentos); 
  • Mínimo - Inglês intermediário.

Conhecimento
  • Conhecimento de HACCP, GMP.
  • Conhecimentos de Sistemas da qualidade e segurança do Alimento, conforme normas ISO 9001 e FSSC 22000.
A Mondelez International  Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.
Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.
Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!
Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Para se candidatar entrar no site da Empresa:

http://jobs.mondelezinternational.com/ShowJob/Id/1576361/Especialista-de-Qualidade/

Comentários