Vaga de Emprego - Estagiário de Qualidade Assegurada - Mondelez - Curitiba/PR

Olá Pessoal

Vaga de Emprego - Engenharias: Alimentos, Química e Bioquímica, Farmácia e Nutrição
Cargo: Estagiário de Qualidade Assegurada
Empresa: Mondelez
Cidade: Curitiba/PR



Se interessou, olhe aí. 

Você ainda não participa da Lista da Filó? Deixe seu recado.

estagiário de qualidade assegurada

Req #: 1803529
Location: CuritibaParaná BR
Job Category: Manufacturing
Job Description
A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.
Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.
A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:
A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?
Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Qualidade

Principais responsabilidades

A área de atuação será dentro de Qualidade Sistemas & Performance atuando com foco principal em implementar melhorias para garantir atendimento de requerimentos internos e externos (ex, INMETRO) e com processos de trabalho e ferramentas do Pilar de Qualidade. De acordo com as entregas realizadas poderá atuar em outros projetos e iniciativas. Trabalhara num projeto de adequação aos requisitos de qualidade na planta de Curitiba de acordo com a Politica de Qualidade de Controle de Peso.

Qualifications
Para se candidatar às vagas de estágio na área de Qualidade, o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:


  • Estudante na área de de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Bioquímica, Farmácia, Nutrição ou similares;

Habilidades: 

  • Nível intermediário de inglês.
  • Nível intermediário de Excel e Power Point

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.
Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?
Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!
Para se candidatar entre no site da Empresa: http://jobs.mondelezinternational.com/ShowJob/Id/1562984/Estagi%C3%A1rio-de-Qualidade-Assegurada/

Comentários