Vaga de Emprego - Supervisor Sr Qualidade - Colgate - Chonburi/Tailândia

Olá Pessoal

Vaga de Emprego - Engenharia Química e Farmácia
Cargo: Supervisor Sr Qualidade
Empresa: Colgate
Cidade: Chonburi/ Tailândia 



Se interessou, olhe aí. 

Você ainda não participa da Lista da Filó? Deixe seu recado.

Data: 10 de abril de 2018
Localização: Chonburi, 20, TH
A Colgate-Palmolive é uma empresa líder global em produtos de consumo, focada em cuidados orais, cuidados pessoais, cuidados domiciliares e nutrição de animais de estimação. A Colgate vende seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo sob marcas reconhecidas internacionalmente como Colgate, Palmolive, Speed ​​Stick, Lady Speed ​​Stick, Softsoap, Irish Spring, Protex, Sorriso, Kolynos, elmex, Tom's of Maine, Sanex, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, bem como Hill's Science Diet, Hill's Prescription Diet e Hill's Ideal Balance.
Para obter mais informações sobre os negócios globais da Colgate, visite o site da empresa em http://www.colgatepalmolive.com . Para saber mais sobre o programa de educação em saúde oral Bright Futures® da Colgate Bright Smiles, visite http://www.colgatebsbf.com . Para saber mais sobre o programa Food, Shelter & Love da Hill's e Hill, visite hillspet.com. Para saber mais sobre o Tom's of Maine, visite  http://www.tomsofmaine.com .
Localização: Chonburi, Chonburi, Tailândia 
Relocation Assistance Oferecido no interior do país 
# 61341

Posição: Supervisor Sênior - Líder de Qualidade

Responsabilidades:
  • Compreender e ser capaz de seguir com precisão procedimentos escritos, SOP global, métodos locais e fontes publicadas padrão ou compêndio para atender aos requisitos em ISO, GMP, TGA / PICs, QS & G da Colgate, Halal e exigência regulamentar de recebimento de subsidiárias. Traduza métodos globais corporativos para o procedimento local, conforme necessário.
  • Coletar informações para garantir a exatidão do registro de produção em lote, preparar a reconciliação para produtos regulamentados. (Autorização prévia da Autorização de Mercado para Liberar para Fornecimento por Pessoa Autorizada (AP) para produtos TGA e relatório de liberação positiva para produtos USFDA)
  • Trabalhar com a produção e todas as partes interessadas para garantir que o sistema de qualidade para atender a esses requisitos seja efetivamente implementado e mantido. 
  • Garantir investigação eficaz e ação corretiva / preventiva de produto não conforme (NC), reclamações são seguidas para evitar recorrência.
  • Acompanhar e acompanhar tendências de NC e reclamações de consumidores / clientes para melhoria contínua
  • Assegure-se de que a interpretação, o relatório de dados e a manutenção de registros estejam documentados e efetivamente implementados. Incluindo o uso de análise estatística e controle estatístico de processos, quando apropriado.
  • Garantir que a calibração de equipamentos / instrumentos e a manutenção do equipamento sejam estabelecidas e seguidas
  • Assegure que o processo de Controle de Mudanças e a Validação necessária sejam realizados e documentados adequadamente.
  • Gerencie o programa OSQ e a auditoria de recuperação fraudulenta, criando um plano local, desenvolvendo ações corretivas, monitorando o progresso

Magnitude de Responsabilidade;
  • Supervisionar e orientar subordinados.
  • Responsável pela qualidade do produto e material atribuído.
  • Responsável pela operação efetiva da equipe / função atribuída.

Qualificações
  • Bacharel em Química, Engenharia Química, Ciências Farmacêuticas ou áreas afins.
  • Experiência Mínima: 3-5 anos. em qualidade ou campo relacionado  
            Competências / Conhecimento:
  • Compreensão completa do sistema de qualidade,
  • Conhecimento de ISO, GMP, DQE será vantagem
  • Ter habilidade de supervisão e liderança
  • Boa proficiência em inglês (habilidade verbal, escrita e leitura)
  • Proficiente no Microsoft Office Suite (inclui Word, Excel e PowerPoint) 


Você está interessado em trabalhar para a Colgate-Palmolive? Você pode se inscrever para trabalhar conosco usando este aplicativo on-line. Anexe todos os documentos relevantes, como uma carta de apresentação e currículo. As inscrições recebidas por e-mail não são consideradas no processo de seleção.
Torne-se parte de nossa equipe. Estamos ansiosos para sua aplicação.
Empregador de Oportunidades Iguais A 
Colgate é uma empregadora que oferece igualdade de oportunidades e todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, etnia, idade, deficiência, estado civil ou qualquer outra característica protegida por lei.
https://jobs.colgate.com/colgate/job/Chonburi-Senior-Supervisor-Quality-%28Quality-Leader%29-20/458281400/

Comentários