Tentando novamente via Blog

Olá Pessoal

Podem ver, que esse blog é antigo, que não fiz uso do mesmo, mas vou tentar usa-lo.

Irei continuar mandando e-mail com os anúncios das vagas, mas irei colocar aqui também. A lista tem uma procura enorme e nem sempre as pessoas me acham.

Como T.I. não é o meu forte e a intenção da Lista sempre foi ajudar, vou Tentar, usar mais esse meio para estar ajudando mais pessoas em nossa volta.

Mais uma ferramenta.

Bom, é isso.

Super sem jeito com a tecnologia antiga, mas nova no meu caso, vamos que vamos.

Beijo Galera

Comentários

  1. Filó! Que lindo transformar esta sua lista em blog :) feito por gente, para gente, muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris só que estou engatinhando ainda, sou um bebê nessa parte, mas eu aprendo. Estou tentando.

      Excluir

Postar um comentário