Programa de Estágio McDonald's

Conheça o McDonald’s
O McDonald’s, maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo, há mais de 60 anos conquista pessoas e oferece mais do que comida de qualidade: oferece uma experiência extraordinária aos clientes. Atualmente, está presente em mais de 100 países, possui cerca de 36 mil restaurantes e atende diariamente quase 70 milhões de clientes.
No Brasil, são mais de 870 restaurantes e 1,8 milhões de clientes por dia! A empresa também ocupa o posto de um dos maiores empregadores do país, com 40 mil funcionários entre restaurantes próprios e franqueados. Além disso, com 91% de seu quadro formado por funcionários com menos de 25 anos, o McDonald’s é reconhecido como um dos maiores empregadores de jovens do Brasil.
Você pode conhecer mais sobre a nossa história, nossos números e nossas pessoas em: http://www.mcdonalds.com.br/

Reconhecimento
Em 2015, o McDonald’s:
  • Foi eleito pela 17ª vez uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (Great Place to Work);
  • Pela 13ª vez se colocou entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar (Revista Você S/A);
  • Recebeu do Governo do Estado de São Paulo o Selo Paulista de Diversidade devido aos esforços da marca em promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e oferecer oportunidades de primeiro emprego e o respeito ao gênero, orientação sexual, religião e etnia dos funcionários;
  • Pela 8ª vez entre as Empresas Mais Admiradas do Brasil (Revista Carta Capital). 
Possuímos um grande foco no desenvolvimento dos nossos funcionários por meio de treinamentos e um plano de carreira consolidado. Nosso ambiente de trabalho possui um clima de amizade, diversidade e respeito e todas as ações estão sempre pautadas em nossos valores e nossa missão como empresa.

Programa de Estágio
O Programa de Estágio é uma das portas de entrada de novos talentos na companhia e busca proporcionar ao estagiário a participação em atividades práticas que sirvam como complemento ao ensino acadêmico. As vagas são para o Escritório Corporativo em Alphaville, que atua para apoiar as Operações da companhia.
O programa tem duração de dois anos e possui um plano de desenvolvimento que conta com atividades de engajamento, visitas técnicas e treinamentos da McDonald’s University, com o objetivo de capacitar o estagiário para o mercado de trabalho.
Se você gosta de desafios e procura ingressar no mercado de trabalho, inscreva-se em nosso programa de estágio.

Esperamos Você!

https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp

Comentários