Programa Jovens Talentos - Bunge

Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.


Programa Jovens Engenheiros - Agronegócio (v1507139)

  • Código da vaga:v1507139
  • Nível hierárquico:Júnior/Trainee
  • Data de expiração:24 de Agosto de 2017
Sobre o Programa:

O Programa tem como objetivo preparar jovens engenheiros para assumirem futuras posições de liderança, através de atividades multifuncionais que possibilitam o desenvolvimento de capacidades técnicas e competências ligadas à gestão e liderança desses profissionais.

Ao todo, são 15 vagas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins e Pernambuco, locais onde a empresa tem unidades. 

Sobre o Perfil do Jovem Engenheiro:
  • De 4 a 5 anos de formação superior em Engenharias: Mecânica, Agrícola, Agronômica, Química, Elétrica, Instrumentação. Produção, Alimentos ou Eletromecânica;
  • Sólida experiência profissional nos segmentos em que a Bunge atua: Açúcar & Bioenergia, Agronegócios e Alimentos;
  • Total disponibilidade para viagens e mudança de Cidade/Estado;
  • Inglês Avançado.
Forma de contratação: CLT + salário e benefícios compatíveis com o mercado 

Perfil desejado para as posições em Agronegócio: 

- Disponibilidade para atuar nas localidades, de acordo com as posições, experiências e formações requeridas, conforme abaixo:

> Esmagamento de Soja: necessário ter atuado em processos industriais de crushing
  • Eng. Química ou Eng. Mecânica
  • Local de trabalho: Nova Mutum / MT e Rondonópolis / MT.
> Manutenção / Projetos: necessário ter atuado na área técnica de manutenção de equipamentos de grande porte.
  • Formação técnica em Elétrica ou Mecânica e superior em Eng. Elétrica ou Eng. Mecânica
  • Local de trabalho: Santos / SP
http://www.vagas.com.br/vagas/v1507139/programa-jovens-engenheiros-agronegocio.html?ci=65492&fnt=18&ne=0&utm_campaign=1507139&utm_content=2&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=18

Para se candidatar precisa entrar no site do Vagas.com.br

Comentários