Vendas Técnicas - Ajinomoto

Em 1908, o Dr. Kikunae Ikeda, pesquisador e professor da Universidade Imperial de Tóquio descobriu, a partir de experimentos com algas marinhas, que ao isolar o ácido glutâmico ou o glutamato, constatou um quinto gosto, além dos já conhecidos, doce, salgado, azedo e amargo. Esse quinto gosto foi nomeado de Umami, que quer dizer saboroso.

Em 1909, surge a empresa Ajinomoto, cujo nome significa “essência do sabor”.

Com o avanço dos estudos e pesquisas, descobriu-se que o glutamato monossódico também pode ser processado a partir de outras fontes naturais, como por exemplo, dos derivados da cana-de-açúcar, mediante processo de fermentação.

Em 1956, a Ajinomoto desembarca no Brasil e, desde então, se empenha em oferecer produtos da mais alta qualidade, tanto produtos para o consumidor como insumos às indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócios.

Com quatro unidades industriais e uma sede administrativa, a Ajinomoto emprega aproximadamente 2.000 funcionários e atende tanto o mercado interno como o externo.

A matriz está localizada em Tóquio, Japão. Hoje a Ajinomoto está presente em 21 países, com 97 fábricas, gerando cerca de 30 mil empregos.


Vendas Técnicas - Ingredientes Alimentícios

Negociar condições comerciais e fornecer suporte técnico aos clientes da Divisão de Ingredientes para a Indústria Alimentícia, seja através de visitas, contato telefônico ou por e-mail,


Requisitos Necessários:
Experiência em vendas B2B, P&D ou Produção em empresa alimentícia;
Inglês Avançado;
Espanhol Avançado
Ensino Superior completo nas áreas de Alimentos ou Químicas;
Disponibilidade para viagens(Nacionais e Internacionais).

Horário de Trabalho: Flexível.

Benefícios:
Seguro Saúde;
Convênio Odontológica;
Seguro de Vida em Grupo;
PLR;
Vale-Alimentação;
Estacionamento
Restaurante na Empresa;

Local de Trabalho: Vila Mariana/SP


Para se candidatar segue o endereço:
vagas.com.br/v1556746

Comentários