Concurso - UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu edital do concurso para a contratação de professores visitantes nos Programas de Pós-Graduação. Ao todo, são 6 vagas disponíveis em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de maio no site.
Há vagas disponíveis para os Programas de Pós-Graduação em Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agrícola, Letras, Psicologia e Zootecnia e a remuneração pode chegar a R$ 9.585,67 mais auxílio alimentação no valor de R$ 458.
O processo seletivo acontece entre os dias 8 e 12 de junho, o resultado final é homologado no dia 15 de junho. As etapas de seleção compreendem a pontuação do Curriculum Lattes, avaliação do projeto de pesquisa, do plano de atividades e a defesa – presencial ou à distância.
O contrato de professor visitante será por tempo determinado: 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses, no caso de professores brasileiros; e 24 meses no caso de professores estrangeiros, que pode ser prorrogado desde que o prazo total não ultrapasse 48 meses.
Para saber mais informações, acesse o edital do concurso. Orientações sobre o envio da documentação foram disponibilizados pelo Centro de Seleção da UFGD, confira o link.
https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_10_PROPP_Professor_Visitante_Abertura%20FINAL%20%28Revis%C3%A3o%20CS%29_publicado.pdf

https://cs.ufgd.edu.br/download/Orienta%C3%A7%C3%B5es%20para%20envio%20dos%20documentos_propp_profvisitante2.pdf

Comentários