Programa de Trainee Industrial 2018 - JBS

JBS, considerada a maior empresa brasileira de alimentos do mundo, está em busca de profissionais recém-graduados para fazer parte do seu time. Por esse motivo, começou a receber inscrições para o programa de trainee industrial 2018.

Uma das formas mais rápidas de crescer na carreira é através do trainee. Essa experiência contribui não só com o profissional recém-formado, mas também com a empresa que realiza a contratação, pois ela pode preparar grandes líderes para os seus negócios. De olho nos jovens talentos, a JBS resolveu abrir inscrições para uma nova edição do seu programa de trainee. As vagas são para as cidades de Lins e Andradina, no interior de São Paulo.

Programa de trainee industrial 2018 da JBS

O programa de trainee JBS 2018, com duração de dois anos, é focado nas áreas industrial e corporativa. Os participantes vivenciam o cotidiano das operações, a fim de conhecer como funcionam os negócios e desenvolver suas potencialidades. Os participantes passam por um treinamento continuado, pois só assim se transformarão em grandes líderes.
Nesta edição, o programa vai selecionar jovens talentos para atuar em duas áreas em especial. São elas: Swift (marca americana que foi adquirida pela JBS em 2007) e JBS Novos Negócios (core business).
Nos primeiros seis meses, os trainees da JBS passam por job rotation, um regime de trabalho que permite experimentar diferentes funções. Depois, a trilha de desenvolvimento ainda conta com Projeto de Gerenciamento da Rotina Diária, 2º Projeto PDCA e Supervisão 
No último ano do programa, os profissionais atuam no regime on the job como supervisores, logo após passarem por avaliação de desempenho. O trainee poderá escolher entre as seguintes áreas: administrativa, manutenção industrial e produção.

Quem pode participar?

Para entrar na JBS como trainee, é necessário se enquadrar nos requisitos. São eles:
  • Ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2015 e julho de 2018;
  • Formação em uma das seguintes áreas: Economia, Administração, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária ou Engenharia (Mecânica, Automação, Elétrica, Mecatrônica, Química, Produção e Alimentos).
  • Nível de inglês avançado (diferencial)
  • Disponibilidade para morar em Lins ou Andradina.
  • O prazo para se inscrever segue aberto de 16 de maio até 17 de junho de 2018. Os profissionais interessados nas vagas devem acessar a página oficial da empresa e realizar a candidatura online.  

    Seleção

    O processo seletivo é dividido em etapas. Entre os dias 07 e 30 de junho, os candidatos participarão de game online. De 16 a 18 de julho, a JBS realizará uma dinâmica de grupo. Por fim, no dia 25 de julho, acontecerá o comitê de seleção.
    Os jovens aprovados em todas as etapas do processo seletivo iniciarão as atividades na companhia no dia 13 de agosto de 2018.

    Sobre a JBS

    Fundada em Goiás em 1953, a JBS se destaca como a maior empresa brasileira de alimentos. Ela é responsável por processar carnes bovina, suína e de frango, além de outros produtos alimentícios. O seu portfólio inclui marcas respeitadas, como Seara, Swifit e Maturatta Friboi.
    Atualmente, a JBS conta com mais de 235 mil funcionários espalhados pelo mundo, que atuam nas fábricas e escritórios comerciais..
    Aproveite que o programa de trainee industrial 2018 da JBS está com inscrições abertas e faça a sua candidatura. Essa pode ser a grande chance da sua carreira.
  • https://conteudo.jovensdevalorjbs.com.br/programadetraineejbs2018

Comentários