Gerente de Negócios Lácteos e Panificação - Machado de Campos RH

Gerente de Negócios
Lácteos e Panificação

Nossa cliente é uma organização industrial multinacional de origem européia, fabricante de insumos e aditivos para alimentos, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, onde o profissional deverá trabalhar.

 

Benefícios Oferecidos: Assistência Médica e Odontológica Sulamérica, vale refeição, estacionamento, veículo para uso constante com todas as despesas pagas, seguro de vida em grupo. Remuneração fixa e bônus anual.

 

 

Experiência e Perfil da Posição


Formação superior em Engenharia de Alimentos.

Deverá ter larga experiência na venda de insumos e/ ou aditivos para aplicação na composição de alimentos lácteos e/ou panificação. Porém, se também acrescentar a experiência na aplicação de insumos em produtos em recheios e/ou sorvetes, será interessante.

Que tenha experiência no desenvolvimento da aplicação junto aos clientes, no estudo e mapeamento do mercado, na prospecção e visita a clientes novos e já existentes, na coordenação de toda a cadeia comercial, inclusive de todo o trâmite de importação, ou seja, importante que tenha conhecimento da venda de insumos importados.

O candidato deverá ter habilidade para a comercialização direta dos produtos, bem como para a construção e gerenciamento de redes de agentes e/ou distribuidores.
  
Terá contato freqüente com a sede da empresa, portanto, deverá ter inglês avançado/fluente, tanto oral, quanto escrito, para a efetivação de relatórios e comunicação oral com seus pares do exterior, além de poder se comunicar com desenvoltura em congressos no exterior, fazendo apresentações em inglês.

Deverá ter disponibilidade, sem restrições, para viajar pelo território nacional e, periodicamente, para o exterior.

Disponibilidade real para residir na cidade de São Paulo.

Favor enviar o seu currículo para o email: marcia@machadodecampos.com.br, fazendo menção que teve conhecimento da posição através do blog da Filó.

Nosso telefone: 11  5051-4131

Comentários