Concurso para Engenheiro(a) de Alimentos - Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no estado de São Paulo, está com inscrições abertas para Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Doutor para atuar no curso de Graduação e Pós-Graduação do Departamento de Tecnologia de Alimentos da Faculdade de Engenharia de Alimentos.
O docente atuará na área de Embalagem e Estabilidade de Alimentos, lecionando as disciplinas de TA-623 Embalagem de Alimentos e TA 023-Desenvolvimento de Produtos e Processos no curso de Graduação, e as disciplinas de TP-005 Desenvolvimento de Embalagens e TP-244 Embalagem e Estabilidade de Alimentos no curso de Pós-Graduação.
O regime de trabalho do docente será de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e a remuneração varia de R$ 1.849,69 podendo chegar a R$ 10.670,95 mensais. A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, proa específica, avaliação de títulos, prova de arguição e prova didática.
As inscrições ocorrem de 26 de abril de 2017 até o dia 24 de maio de 2017 e devem ser realizadas na Secretaria da Faculdade de Engenharia de Alimentos, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Monteiro Lobato, nº80, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O edital completo deste Concurso Público pode ser consultado em nossa página.
Este Concurso Público terá a validade de um ano e pode haver prorrogação por tempo semelhante.

https://www.pciconcursos.com.br/noticias/inscricoes-abertas-para-concurso-publico-de-professor-na-unicamp-sp

Comentários