Pesquisador Desenvolvimento Produto Pleno - Basf

Pesquisador Desenvolvimento Produto Pleno









Localidade: Santo Antonio de Posse, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Permanent
Código da Vaga: 18781
Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:
  • Formação superior completa em Engenharia Agronômica;
  • Sólida experiência em experimentação agícola, especialmente com OGM (Organismo Geneticamente Modificado) ;
  • Conhecimento em Fitotecnia (Manejo das culturas) especialmente na cultura da soja;
  • Experiência em Pesquisa e Desenvolvimento de produtos;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Inglês intermediário;
  • Atividades:
    Assegurar o planejamento e execução das atividades com OGM no Brasil, apoiando a produção de sementes e condução de ensaios em âmbito global e regional, atendendo a legislação vigente, buscando garantir a precisão e a segurança dos ensaios.
    Contribuir para a seleção de eventos biotecnológicos por meio do envolvimento com o planejamento da demanda, análise de metodologias assim como a condução de estudos e ensaios nas áreas credenciadas: EEA- Santo Antônio de Posse, Uberlândia-MG e Primavera do Leste-MT.
    Coordenar as atividades de campo de cooperadores (Assitentes Técnicos), visando manter a qualidade e  cumprimento das normas internas e regulatórias.  
 https://basf.jobs/south-america-bc/job/Santo-Antonio-de-Posse-Pesquisador-Desenvolvimento-Produto-Pleno-04794-000/347074001/?feedId=111101
Vaga no site da Basf
https://www.basf.com/br/pt/company/career/jobs.html

Comentários