Vaga de Emprego - Analista de Qualidade - Cargill - Uberlândia/MG

Emprego: Analista de Qualidade

Empresa: Cargill

Cidade: Uberlândia/MG
Endereço eletrônico:https://cargill.taleo.net/careersection/5/jobdetail.ftl?job=UBE01557&tz=GMT-03%3A00&tzname=America%2FSao_Paulo
Dica: Quer sempre receber as vagas desse Blog, seja um Seguidor. 
#ficaadica

Analista de Qualidade Jr - Uberlândia/MG-UBE01557 A Cargill oferece serviços e produtos alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais ao mundo.Juntamente com produtores rurais, clientes, governos e comunidades, ajudamos as pessoas a prosperar com a aplicação de nossas ideias mais de 150 anos de experiência. Temos 160.000 funcionários em 70 países, que estão comprometidos a fornecer alimentos ao mundo de uma forma responsável,reduzindo o impacto ambiental e melhorando as comunidades onde atuamos.

Descrição

 
Resumo do Cargo:

Executar análises seguindo normas e procedimentos padrão, avaliando criticamente os resultados, de forma a garantir a qualidade nos resultados de análise e a rastreabilidade das amostras. Ser responsável pela organização e limpeza do laboratório. Seguir Boas Práticas de Laboratório. Suportar a Gestão de estoque e compra de materiais e peças para o Laboratório. Realizar a amostragem de insumos, embalagem e produtos em processo e acabados. Dar suporte a operação em casos de desvios de processo.  

Responsabilidades:

Preparar, padronizar reagentes e identificar adequadamente, de acordo com procedimentos estabelecidos, visando manter a confiabilidade dos resultados das análises realizadas. 
Executar análises seguindo normas e procedimentos padrão, avaliando criticamente os resultados, de forma a garantir a qualidade nos resultados de análise e a rastreabilidade das amostras. 
Verificar diariamente os equipamentos de medição no laboratório, aferindo conforme padrão, seguindo os procedimentos padrões, e analisar criticamente os resultados.  
Dar suporte no estoque de peças dos equipamentos e materiais de laboratório. 
Participar e seguir todos os processos das Boas Práticas de Laboratório e propor melhorias quando aplicável.
Realizar a amostragem de insumos, embalagem e produtos em processo e acabados. 
Dar suporte nas investigações de desvios e não conformidades (internas, clientes, auditorias internas e externas). Dar suporte a operação e participar de projetos e reuniões de melhorias quando aplicável. 
Ser responsável pela organização e limpeza do laboratório e higienização e organização de equipamentos e materiais. Ser responsável pela área de retenções de produtos. Suportar a Gestão de estoque e compra de materiais e peças para o Laboratório. 
Orientar e capacitar através de treinamentos quando aplicável. 
Cumprir com todas as regras e procedimentos de segurança determinadas pelas áreas de EHS, Food Safety e demais Programas, realizando limpeza e organização do ambiente de trabalho e utilizando os EPIS e EPCS necessários, assim como registrando pontos críticos de sucessos e possibilidade de melhorias, de forma a cumprir exigências regulamentares e políticas internas.

 

Qualificações

 
Requisitos:

Técnico em Química, Técnico em Alimentos, Tecnólogo em Alimentos e Química ou área afins 
Desejável experiência anterior na área
Noções de Boas Práticas de Laboratório 
Conhecimento/habilidade no pacote Office 
Registro no Conselho (CRQ, CRF, CRBio, etc) 
Desejável conhecimento de ferramentas da qualidade
Desejável conhecimentos na ISO 17025
 

Cargo

 Garantia da Qualidade / Segurança Alimentar

Local Principal

 Brasil-Minas Gerais

Horário

 Período integral

Tipo de Cargo

 Convencional

Turno

 Emprego diurno

Comentários