Vaga de Emprego - Coordenador de Qualidade - Danone - São Paulo/SP

Emprego: Coordenador de Qualidade

Empresa: Danone

Cidade: São Paulo/SP
Endereço eletrônico: https://jobs.danone.com/job/S%C3%A3o-Paulo-Coordenador-de-Qualidade-Co-Packer-%28Plant-Based%29-SP/564347401/?from=email&refid=1276216101&utm_source=J2WEmail&source=2&eid=3801-201955220555-2692931401&locale=pt_BR

Coordenador de Qualidade - Co-Packer (Plant Based)

Data: 21/12/2019

Localidade: São Paulo, SP, BR
Empresa: DANONE

Buscamos um Coordenador de Qualidade para atuar na região da Paulista dentro da nossa divisão de Lácteos e Produtos de Base Vegetal.
Sempre sonhou em trabalhar em uma empresa diversificada e orientada para o propósito? O ""Faça acontecer!"" é seu lema pessoal? 
Então, esta é sua chance de se juntar a nós! 
A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades. Venha fazer parte da nossa equipe!
Sobre o trabalho

Trabalhar como Coordenador de Qualidade na nossa divisão de Lácteos e Produtos de base vegetal na região da Paulista, significa trabalhar em um ambiente dinâmico e diverso.
Sua missão é: coordenar em conjunto com os Co-manufactures a gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos dos produtos fabricados em parceria, atendendo aos Requisitos Legais, Políticas Internas Danone, Sistemas de Gestão da Qualidade em planta de plant based (produtos à base vegetal) e base lácteas (UHT, Iogurte e Queijos) por meio de auditorias, inspeções, gestão de indicadores e análises externas. Gerenciar projetos de melhoria contínua em qualidade, produção e produtividade, com foco no crescimento sustentável do negócio e construindo uma relação genuína entre as partes, utilizando técnicas de negociação, comunicação e abertura.

Desafios da Posição:

  • Apoiar a gestão de qualidade e segurança de alimentos de produtos base vegetal e lácteos;
  • Monitorar e gerenciar os indicadores da área;
  • Apoiar em situações de crise e incidentes;
  • Monitorar e gerenciar a qualidade do leite cru, insumos e embalagens;
  • Suporte de qualidade no processo de desenvolvimento de novos projetos de qualidade e produto acabado;
  • Monitorar e acompanhar análises externas (Grupo Danone e legislações locais);
  • Realizar auditorias de Qualidade;
  • Desenvolver e monitorar plano de ações, assegurando as atividades relacionadas à qualidade.

Com esses pontos você poderá desempenhar um importante e essencial papel em nossa organização, contribuindo para o desenvolvimento mais sustentável do negócio e da organização.
Seja um protagonista e um embaixador na Danone! 
Dica: Quer sempre receber as vagas desse Blog, seja um Seguidor. 
#ficaadica

Comentários