Vaga de Emprego - Encarregado de Controle de Qualidade - Cargill - Paranaguá/PR

Emprego: Encarregado de Controle  de Qualidade

Empresa: Cargill

Cidade: Paranaguá/PR
Endereço eletrônico:https://cargill.taleo.net/careersection/5/jobdetail.ftl?job=PAR00540&tz=GMT-03%3A00&tzname=America%2FSao_Paulo
Dica: Quer sempre receber as vagas desse Blog, seja um Seguidor. 
#ficaadica

Encarregado(a) de Controle de Qualidade (Operação Portuária) - Paranaguá/PR-PAR00540 A Cargill oferece serviços e produtos alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais ao mundo.Juntamente com produtores rurais, clientes, governos e comunidades, ajudamos as pessoas a prosperar com a aplicação de nossas ideias mais de 150 anos de experiência. Temos 160.000 funcionários em 70 países, que estão comprometidos a fornecer alimentos ao mundo de uma forma responsável,reduzindo o impacto ambiental e melhorando as comunidades onde atuamos.

Descrição

 
Resumo do Cargo:

Responsável por monitorar e controlar a qualidade e segurança dos produtos recebidos, armazenados e embarcados no terminal, a fim de manter o programa de segurança dos alimentos da Cargill e certificação GMP do terminal, através de auditorias, análises e controles de FSQR.

Responsabilidades:

Atualizar mapa de controle de estoque diariamente, utilizando as informações de qualidade do recebimento, mantendo dados confiáveis para as definições de trabalho da operação.
Acompanhar a qualidade dos embarques, com dados das controladoras e controles internos, para garantir que os lotes saiam dentro dos padrões ANEC ou acordados com os clientes.
Monitorar a qualidade dos caminhões recebidos através das controladoras e monitoramento interno, para garantir as obrigações de FSQR do terminal.
Identificar oportunidades de melhoria e falhas nos controles através de inspeções de área para garantir as obrigações de FSQR do terminal.
Coordenar o andamento dos programas de FSQR do terminal, através de auditorias internas e externas e monitoramento de ações corretivas, a fim de manter a certificação de GMP e as obrigações corporativas de FSQR.
Manter as equipes atualizadas quanto às obrigações de FSQR, aplicando treinamentos para manter o engajamento dos funcionários do terminal.
Comparar resultados de classificação, realizando Cross Check entre dados das origens, do terminal e das controladoras, para garantir a confiabilidade das informações de qualidade utilizadas
Auxiliar na solução de problemas relacionados a FSQR, através da interação com outras áreas e unidades, a fim de garantir as obrigações de FSQR do terminal
Cumprir todos os procedimentos de segurança vigentes no terminal aplicados a sua função, incluindo o correto uso de EPIs para as tarefas em execução, participando sempre que dos treinamentos obrigatórios, para manter a segurança própria e das equipes.
Conforme disponibilidade, e para seu desenvolvimento, dar suporte ao chefe de turno na gestão das atividades  diárias. 

Qualificações

 
Requisitos:

Ensino Superior completo (Desejável Engenharias de Produção, Mecânica, Alimentos, Agronomia e Administração)
Inglês Intermediário;
Informática avançada;
Conhecimento em GMP;
Atuação em área de qualidade;
Desejável certificação BPF e HACCP;
Desejável conhecimento em classificação de grãos;
Desejável vivência em operação portuária;
Desejável conhecimento em IN29 e IN39.

Cargo

 Operações

Local Principal

 Brasil-Paraná

Horário

 Período integral

Tipo de Cargo

 Convencional

Turno

 Emprego diurno

Comentários