Programa Trainee - Grupo Bradesco

Cargo: Programa Trainee Grupo Bradesco

Empresa: Bradesco


Dica - Quer receber as vagas deste Blog, encaminhe um e-mail para: filocarol@gmail.com


Programa de Trainee Grupo Bradesco Seguros 2024 tá no ar!

 

O Programa de Trainee 2024 é uma jornada feita sob medida para impulsionar talentos e inovar para ir além. Durante 18 meses de imersão, com visão e determinação, você terá a chance de atuar em áreas importantes como Ciência de Dados, Cyber Security e Cloud, para fortalecer as áreas de negócio e fomentar o posicionamento estratégico do Grupo.

 

Tem vagas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, mas pessoas de qualquer lugar do Brasil, que tenha disponibilidade de mudança, pode se inscrever.

 

E quem pode participar? Vamos para os pré-requisitos:

  • Bacharelado ou Licenciatura concluído entre 07/2022 e 12/2024 ou Tecnólogo concluído entre 07/2022 e 12/2023 em cursos de exatas ou correlatos, orientados a dados e tecnologia com mindset ágil e viés de transformação digital;
  • Conhecimento em linguagens e ferramentas de programação (Python, R, SAS, SQL);
  • Conhecimento em idiomas e vivência em projetos extracurriculares serão diferenciais;
  • Perfil analítico com competências lógicas, learn agility, mentalidade digital, capacidade cognitiva, equilíbrio emocional e habilidade para trabalhar em equipe;
  • Interesse em conhecimentos nas áreas de foco do programa (Ciência de Dados/ CloudCyber Security);

Disponibilidade para trabalhar em formato híbrido (presencial e remoto) nas localidades onde há vagas no programa, de acordo com as diretrizes de cada área.

 

As inscrições estão abertas até 11/04/2024.

 

Link: https://bit.ly/4apSy8Y

Comentários