Programas de Estágio GFT Brasil e Mondelez Brasil

GFT Brasil
A GFT Brasil, companhia de tecnologia da informação especializada em digital para o setor financeiro, abriu 20 vagas de estágio na área da computação.
As inscrições devem ser fetias até 13 de março pelo site www.gft.com/start-brazil.
O candidato deve concluir a graduação até 2018 nos cursos de ciências ou engenharia da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, entre outros correlatos. Outro requisito é ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e um bom nível de inglês é desejável.
O processo de seleção será composto por dinâmica em grupo e entrevista individual numa fase posterior.
A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica e curso de inglês para ajudá-los a melhorar o conhecimento e comunicação no idioma. Eles também contarão com horário flexível para não interferir com o horário das aulas.
Mondelēz Brasil
A Mondelēz Brasil, multinacional dona de marcas como Lacta, Trident, Oreo e entre outras, abre as inscrições para seu Programa de Estágio. São mais de 35 vagas oferecidas para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão (PE).
A novidade este ano é que as inscrições serão constantes, ou seja, não haverá um período específico para que os candidatos se inscrevam.

Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho 2017 a julho 2018. As vagas são oferecidas em diversas áreas da companhia como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office. O estágio é de 30 horas semanais com duração de até dois anos e com possibilidade de efetivação.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagiomondelez.

Comentários