Concurso Unicamp

Novos Concursos Públicos foram anunciados pelaUniversidade Estadual de Campinas, São Paulo, com o objetivo de preencher vagas na função de Professor Doutor na Faculdade de Engenharia de Alimentos.
A primeira oportunidade busca por um docente para atuar nas áreas de Refrigeração e Básica de Engenharia de Alimentos, no Departamento de Engenharia de Alimentos.
O segundo edital busca por um professor Doutor para lecionar nas áreas de Higiene e Legislação e Tecnologia Geral, nas disciplinas de Graduação: TA-724-Higiene e Legislação; TA-920-Processos Tecnológicos VI; TA-927-Processos Tecnológicos VII e na disciplina de Pós-Graduação TP-187-Limpeza e Sanitização, do Departamento de Tecnologia de Alimentos.
Já o terceiro Concurso vai contratar um profissional para atuar na área: Básica de Engenharia de Alimentos nas disciplinas de Graduação: TA-431 Mecânica dos Materiais e TA-734 Instalações Industriais, do Departamento de Engenharia de Alimentos.
O salário para Professor Doutor, MS-3.1, da Carreira do Magistério Superior varia de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.
As inscrições devem ser realizadas até 5 de abril de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Engenharia de Alimentos, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, que fica na Rua Monteiro Lobato, nº 80.
Para classificar os candidatos haverá escrita; específica; de títulos; de arguição; e didática, cujo resultado final tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

https://www.pciconcursos.com.br/noticias/unicamp-sp-realiza-tres-concursos-publicos-para-docentes

Comentários