Concurso - IFPI - Instituto Federal do Piauí

Mediante publicação do Edital Nº 118/2016, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) realiza novo processo seletivo para professor substituto em 2017. A seleção é no âmbito do Campus Teresina Central. O salário básico é de R$ 2.968,78.
O certame abre uma vaga imediata para área de Produção Alimentícia, com exigência de habilitação mínima em Graduação em Tecnologia em Alimentos ou Bacharelado em Engenharia de Alimentos, com no mínimo pós-graduação Lato sensu. 
Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ifpi.edu.br/, tendo como prazo final o dia 30 de dezembro de 2016. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00 (cinquenta reais) será feito por meio de GRU – Guia de Recolhimento da União, que será gerado automaticamente pelo sistema informatizado, como parte do próprio processo de inscrição on-line.
Os candidatos serão selecionados através de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. Informações complementares estão no edital.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a contar da data da sua publicação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Comentários