Programa Jovens Talentos Tereos

A Tereos é hoje considerada a terceira maior produtora mundial de açúcar, a primeira na Europa em açúcar e etanol e terceira produtora de amido no mercado europeu com 12 mil cooperados. A empresa processa matérias-primas agrícolas em 49 unidades industriais, em 16 países. No Brasil, a Tereos Açúcar & Energia Brasil possui oito unidades – sete no segmento de açúcar, etanol e energia, localizadas nos municípios de Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueiras, Severínia e Tanabi e outra em Palmital, na área de amido, com exploração de milho e mandioca. Aliada a parceiros em todo o mundo, a companhia inova ano a ano sempre antecipando os desenvolvimentos de mercado nas áreas de alimentação, energia e ambiente, de forma sustentável, com foco em atender necessidades industriais e alimentares globais.

PROGRAMA JOVENS TALENTOS - ESTAGIÁRIOS TEREOS 2017

ENERGIA QUE CULTIVA FUTURO!

A Tereos no Brasil tem um programa de carreira desenhado para Jovens Talentos como você. Trata-se de um programa de estágio que oferece mais que uma experiência profissional em suas 7 unidades do Noroeste Paulista. É uma oportunidade de desenvolvimento em um dos setores mais importantes da economia brasileira.


O PROGRAMA

Neste programa, você poderá conhecer sua área de atuação de maneira supervisionada, além de aprender sobre o setor de agronegócio e desenvolver seus talentos de maneira prática.

O programa é organizado em doze meses, durante os quais o estagiário participa de uma integração diferenciada; recebe diversos treinamentos, e tem o desafio de desenvolver um projeto focado na sua área de atuação, que será apresentado aos gerentes e diretores ao final do programa.

Os aprovados no processo seletivo iniciarão o estágio no segundo semestre de 2017.

OBJETIVO

Preparar estudantes de ensino superior para enfrentar os desafios atuais do Setor Sucroenergético, a fim de desenvolver futuros talentos para a empresa, oferecendo aos estagiários a oportunidade de conhecer na prática sua área de atuação, de forma sustentável, com orientação de supervisores, proporcionando aprendizado e experiência.

PERFIL

O Programa de Estágio abre oportunidades aos estudantes que tenham energia para cultivar o futuro.
Disponibilidade para realizar 30 horas de estágio semanais.
Idioma: inglês ou francês intermediário
Domínio das ferramentas de informática e aplicativos

CURSOS

Administração
Comércio Exterior
Contabilidade
Direito
Economia
Engenharias Agronômica/Agrícola
Engenharias Química
Engenharias Alimentos
Engenharias Ambiental
Engenharias Elétrica/Eletrônica
Engenharias Mecânica/Mecatrônica
Engenharia de Produção
Matemática
Psicologia
Publicidade/Comunicação
Relações Internacionais
Serviço Social
Técnico em Química
Técnico em Nutrição/Alimentos

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

Prova online
Dinâmica de grupo
Entrevistas

BENEFÍCIOS

Bolsa Auxílio
Seguro de vida
Transporte
Restaurante
Vale Alimentação

Venha cultivar o seu futuro!


http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1505411&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1505411%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1209

Comentários